back

Avaria no serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: VODAFONE

16/06/2023

Venho por este meio comunicar a V.Exas que desde o dia 13 de junho os serviços Vodafone estão inativos. Tive de me dirigir a uma loja pois não tenho serviço em casa. Dia 14 de junho tive o contacto de um técnico que disse não conseguir resolver o problema, iria reportar à Vodafone para comunicarem a outros técnicos. No dia 15 ligou-me uma operadora de nome Helena Silva a dizer que o problema iria ser tratado no exterior. Frisei à Sra. Helena que necessitava do serviço operacional por motivos de trabalho. Hoje dia 16 de junho, continuo sem serviço. Tenho feito vários contactos para o número 16913 e como o meu operador do telemóvel é a MEO, estou sempre a fazer gastos. Como faço para rescindir contrato, da Vodafone, por justa causa?Gostaria de saber quais os meus direitos como consumidor. AtenciosamenteIsabel Brito


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.