Em 05-03-2019, ao regressar a casa verifiquei que estava sem serviço de televisão uma vez mais (não é a primeira vez). Surgia na TV uma mensagem com o código E101. Liguei para o número de apoio 16913, pelas 17H55, e estive ao telefone 19 minutos com a assistente Joana Lemos. Das muitas questões e tentativas (infrutíferas) de resolver o problema, surge a desconfiança em relação à autenticidade dos aparelhos!!!! E a solução é ficar mais uns dias à espera de não sei o quê e não sei quem (até 48 horas...). Isto é uma total falta de respeito pelo cliente. Se há aqui alguém de cuja idoneidade se deve desconfiar é a Vodafone.Em 06-03-2019, pelas 10H47 recebo um SMS dizendo: Vodafone: Estamos a trabalhar na resolucao da sua questao. Assim que tivermos novas informacoes entraremos em contacto.Em 08-03-2019, pelas 12H14 recebo outro SMS dizendo o mesmo.Na mesma data mas pelas 16H14, liga-me outro operador a questionar se eu tinha reparado em alguma luz vermelha no Modem.Ora perante a minha admiração de após 72 horas a única coisa que a Vodafone tinha a comunicar era uma duvida com uma luz vermelha no Modem, surgiram as desculpa de problemas com terceiros.Comuniquei ao operador que pretendia resolver o contrato por incumprimento na prestação do serviço por parte da Vodafone, este de modo pouco educado afirmou ser ainda cedo para tal e dando a entender que o problema poderia não ser da Vodafone, mas sim do cliente!!!!!!Esta desculpa já foi utilizada em outra situação idêntica que que um pseudo-técnico ao serviço da Vodafone e após reparação através de um técnico da PT e sem o consentimento deste, substituiu uns fios numa das fichas para justificar o mau serviço da Vodafone.Perante a minha indignação o operador resolveu então agendar uma vistoria técnica, às horas que entendem e sempre em prejuízo do cliente.Se isto não é mau serviço, é o quê?