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Avaria no Serviço TV-NET-VOZ

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: VODAFONE

08/03/2019

Em 05-03-2019, ao regressar a casa verifiquei que estava sem serviço de televisão uma vez mais (não é a primeira vez). Surgia na TV uma mensagem com o código E101. Liguei para o número de apoio 16913, pelas 17H55, e estive ao telefone 19 minutos com a assistente Joana Lemos. Das muitas questões e tentativas (infrutíferas) de resolver o problema, surge a desconfiança em relação à autenticidade dos aparelhos!!!! E a solução é ficar mais uns dias à espera de não sei o quê e não sei quem (até 48 horas...). Isto é uma total falta de respeito pelo cliente. Se há aqui alguém de cuja idoneidade se deve desconfiar é a Vodafone.Em 06-03-2019, pelas 10H47 recebo um SMS dizendo: Vodafone: Estamos a trabalhar na resolucao da sua questao. Assim que tivermos novas informacoes entraremos em contacto.Em 08-03-2019, pelas 12H14 recebo outro SMS dizendo o mesmo.Na mesma data mas pelas 16H14, liga-me outro operador a questionar se eu tinha reparado em alguma luz vermelha no Modem.Ora perante a minha admiração de após 72 horas a única coisa que a Vodafone tinha a comunicar era uma duvida com uma luz vermelha no Modem, surgiram as desculpa de problemas com terceiros.Comuniquei ao operador que pretendia resolver o contrato por incumprimento na prestação do serviço por parte da Vodafone, este de modo pouco educado afirmou ser ainda cedo para tal e dando a entender que o problema poderia não ser da Vodafone, mas sim do cliente!!!!!!Esta desculpa já foi utilizada em outra situação idêntica que que um pseudo-técnico ao serviço da Vodafone e após reparação através de um técnico da PT e sem o consentimento deste, substituiu uns fios numa das fichas para justificar o mau serviço da Vodafone.Perante a minha indignação o operador resolveu então agendar uma vistoria técnica, às horas que entendem e sempre em prejuízo do cliente.Se isto não é mau serviço, é o quê?

Mensagens (7)

VODAFONE

Para: L. R.

08/03/2019

[s:d19p36ftvpd31x.cloudfront.net/askonline/templates/VFnewLogo.PNG]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[s:s3-eu-west-1.amazonaws.com/vfpt.egaincloud.net/askonline/templates/bottomlinerect.png]

L. R.

Para: VODAFONE

08/03/2019

Isso está tudo feito sem resultados. E aqui há dados suficientes para detectarem a situação....

VODAFONE

Para: L. R.

08/03/2019

[s:d19p36ftvpd31x.cloudfront.net/askonline/templates/VFnewLogo.PNG]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[s:s3-eu-west-1.amazonaws.com/vfpt.egaincloud.net/askonline/templates/bottomlinerect.png]

L. R.

Para: VODAFONE

11/03/2019

Vodafone Portugal, hoje mais uma palhaçada! Desde pelo menos desde o dia 05 de Março sem TV. Depois de muita conversa enganadora ( pensando que são todos ignorantes) hoje enviaram um técnico para dizer o que já se sabia, tem de ser uma intervenção com a PT. Portanto empatamos mais uns dias e gozamos com o cliente. Após uma hora ao telefone a reclamar e depois de passar por uma dúzia de pessoas tudo fica na mesma. É simplesmente vergonhoso, a incompetência da Vodafone, o desrespeito pelo cliente, chama-se falta de educação. E quem atende o telefone está instruído para enganar, gozar com quem reclama. Assim como o técnico enviado para inventar desculpas falsas. Azar, já não é a primeira vez que acontece, já conhecemos as desculpas.

VODAFONE

Para: L. R.

11/03/2019

[s:d19p36ftvpd31x.cloudfront.net/askonline/templates/VFnewLogo.PNG]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[s:s3-eu-west-1.amazonaws.com/vfpt.egaincloud.net/askonline/templates/bottomlinerect.png]

L. R.

Para: VODAFONE

14/03/2019

Vodafone Portugal , portanto baralhando e resumindo, andaram 8 dias a empatar o cliente com mentiras e desculpas para tótós, técnicos com informações falsas e uma Senhora que diz chamar-se Vera Nunes a empatar diariamente com a resposta ao pedido de rescisão do contrato por incumprimento da vossa parte, à espera que houvesse solução, e diz: a partir de agora (passados 8 dias) como o serviço foi reposto já não há incumprimento pelo que se quiser rescindir tem de pagar a penalização. Logo a Vodafone não está em incumprimento!!!! É isto brincar com o cliente ou não? Quando solicitada a repetir diz que é a informação que tem, contradizendo tudo o que havia dito nos dias anteriores, mentindo descaradamente em nome da Vodafone.

VODAFONE

Para: L. R.

14/03/2019

[s:d19p36ftvpd31x.cloudfront.net/askonline/templates/VFnewLogo.PNG]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[s:s3-eu-west-1.amazonaws.com/vfpt.egaincloud.net/askonline/templates/bottomlinerect.png]


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