NIF: 195292448Nº Cliente: 309828240Ex mos. Senhores,Venho por este meio comunicar a V.Exas. que no dia 14/07/2020 pelas 09h00 da manha foi por mim reportada uma avaria no serviço tv/net/voz da vodafone através do nº 16913, foi-me passada a chamada para a parte técnica que foi atendida por uma gravação, gravação essa que me dava informação de que havia uma avaria geral na zona do meu código postal e que poderia demorar até 12 horas a resolver, tal não sucedeu e a avaria continuou durante 48 horas, sendo que continuei a fazer telefonemas para o apoio ao cliente para obter alguma explicação. Visto que não tinha como efetuar as chamadas pela vodafone, usei um telemóvel de outra operadora onde aguardava 15 a 20 minutos em espera com musica e sem qualquer sucesso de atendimento, escusado será dizer que estas chamadas tiveram um custo elevadíssimo. Tudo isto com a agravante de este serviço é de um estabelecimento comercial que para poder funcionar necessita obrigatoriamente do serviço de Internet. Estive dois dias sem poder fazer a maior parte do meu trabalho, tendo tido um prejuízo enorme e sem qualquer satisfação ou tão pouco um pedido de desculpa da v/parte. Considero que esta situação revela claramente uma enorme falta de consideração pelos v/clientes. Findo o período de fidelização irei com toda a certeza repensar as minhas escolhas.Gostaria de saber quem se vai responsabilizar pelo prejuízo que tive durante dois dias.Aguardo resposta,Max Nunes