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Avaria no serviço não resolvida-continuação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. P.

Para: Nowo

09/02/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o numero 15035800, comunico que os problemas técnicos se mantêm , continuo sem qualquer sinal há mais de 15 dias com prejuizos por ter de recorrer a outro operador. Não sei que mais fazer para reclamar e manifestar a minha insatisfação e indignação por esta situação. Tenho a fatura já emitida para pagar sem que nada seja mencionado em relação à avaria. Ou seja, o valor é igual aos outros meses. Já nem sei como descrever esta vergonha e comportamento da Nowo que não dá qualquer explicação concreta sobreo que se passa. Reclamar através da Deco ou do Portal da Queixa pelos vistos também não adianta muito. Não há entidade nenhuma que proteja verdadeiramente o consumidor??

Mensagens (1)

Nowo

Para: L. P.

13/02/2025

Bom dia Sr. Luís, Antes de mais, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas pelo período de interrupção do serviço fixo e pelos eventuais transtornos causados por esta situação. Após análise, constatámos que, no seguimento da sua chamada para a nossa Linha de Apoio ao Cliente, no dia 26 de janeiro de 2025, informou-nos estar sem acesso aos serviços, tendo sido prontamente agendada uma assistência, realizada no dia seguinte. Nesta intervenção, foi identificado um constrangimento técnico no exterior, na sua área de residência. No seguimento do contacto realizado no dia 13 de fevereiro de 2025, informamos que a situação foi resolvida pela equipa técnica de exteriores a 11 de fevereiro de 2025, após a substituição do amplificador NOWO, tendo-nos sido confirmado que o serviço foi restabelecido desde essa data. Ainda durante esta chamada, questionou-nos acerca da proposta de migração do serviço móvel para a DIGI, a qual recebeu no seu endereço de e-mail. Esclarecemos que, tendo em conta a aquisição da NOWO pela DIGI, ambas as operadoras pertencem agora ao mesmo grupo, pelo que confirmamos que não haverá qualquer penalização por incumprimento contratual da NOWO caso opte pela migração dos seus serviços para o referido operador, conforme informações disponíveis no nosso site, em s:www.nowo.pt/suporte/faqs/migracao-movel-digi/?faq=455. Assim, poderá alterar o seu tarifário atual para um plano que inclui os serviços fixos NOWO (Internet 250 Mbps, TV, Box, App NOWO TV, Voz Fixa com chamadas ilimitadas para a rede fixa e móvel nacional e 1000 minutos para 50 destinos internacionais de rede fixa), com a mensalidade de 30 EUR, em conjunto com o serviço móvel DIGI. Neste caso, os seus números móveis seriam portados para a DIGI, ativando o tarifário que inclui dados móveis ilimitados, chamadas para a rede fixa e móvel nacional e 1000 SMS entre números DIGI e NOWO, pelo valor mensal de 5 EUR por cada cartão. Caso pretenda aderir a esta proposta, solicitamos que clique no link presente na referida comunicação ou entre em contacto diretamente com o operador DIGI através do número 923 30 90 30 (custo de chamada para rede móvel nacional), disponível de segunda a domingo das 08:00 às 22:00. Em alternativa poderá contactar o número 16805, chamada sem custos, disponível em dias úteis das 10h às 21h,aos fins-de-semana entre as 10h e as 19h,encerrada nos feriados nacionais. Compreendemos a importância dos nossos serviços e o impacto que a interrupção do serviço fixo possa ter causado, pelo que, de forma a minimizar eventuais inconvenientes, foi creditado o valor correspondente a uma mensalidade do serviço fixo, que será refletido na fatura de março de 2025. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 09-02-2025 19:16:18 - : From Date09-02-2025 19:16:18To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectAvaria noserviço não resolvida-continuação Avaria no serviço não resolvida-continuação ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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