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Avaria no serviço não resolvida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. P.

Para: Nowo

30/01/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o numero 15035800, comunico que os problemas técnicos reportados a 18 de janeiro do presente ano ainda se mantêm sem que me seja dado conhecimento dos motivos pelos quais estou sem qualquer sinal de tv e internet desde essa data. Já comuniquei duas vezes com o vosso serviço de assistencia técnica, onde me dizem que se trata de um problema de exterior e que a aquipa competente já está ao corrente da anomalia mas não me dão previsão de resolução. Acho inadmissivel uma situação destas durar tanto tempo nos dias de hoje em que já não seria suposto uma avaria demorar tanto tempo a ser resolvida. Estamos impedidos de ter acesso à televisão e à internet que são de utilização diária e imprescincivel. Espero que esta questão seja tida em conta na próxima fatura pois estou a ter gastos extraordinários com recurso a outra operadora para conseguir ter sinal de internet. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: (DESCREVER PROBLEMAS). Cumprimentos.

Mensagens (1)

Nowo

Para: L. P.

13/02/2025

Bom dia Sr. Luís, Antes de mais, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas pelo período de interrupção do serviço fixo e pelos eventuais transtornos causados por esta situação. Após análise, constatámos que, no seguimento da sua chamada para a nossa Linha de Apoio ao Cliente, no dia 26 de janeiro de 2025, informou-nos estar sem acesso aos serviços, tendo sido prontamente agendada uma assistência, realizada no dia seguinte. Nesta intervenção, foi identificado um constrangimento técnico no exterior, na sua área de residência. No seguimento do contacto realizado no dia 13 de fevereiro de 2025, informamos que a situação foi resolvida pela equipa técnica de exteriores a 11 de fevereiro de 2025, após a substituição do amplificador NOWO, tendo-nos sido confirmado que o serviço foi restabelecido desde essa data. Ainda durante esta chamada, questionou-nos acerca da proposta de migração do serviço móvel para a DIGI, a qual recebeu no seu endereço de e-mail. Esclarecemos que, tendo em conta a aquisição da NOWO pela DIGI, ambas as operadoras pertencem agora ao mesmo grupo, pelo que confirmamos que não haverá qualquer penalização por incumprimento contratual da NOWO caso opte pela migração dos seus serviços para o referido operador, conforme informações disponíveis no nosso site, em s:www.nowo.pt/suporte/faqs/migracao-movel-digi/?faq=455. Assim, poderá alterar o seu tarifário atual para um plano que inclui os serviços fixos NOWO (Internet 250 Mbps, TV, Box, App NOWO TV, Voz Fixa com chamadas ilimitadas para a rede fixa e móvel nacional e 1000 minutos para 50 destinos internacionais de rede fixa), com a mensalidade de 30 EUR, em conjunto com o serviço móvel DIGI. Neste caso, os seus números móveis seriam portados para a DIGI, ativando o tarifário que inclui dados móveis ilimitados, chamadas para a rede fixa e móvel nacional e 1000 SMS entre números DIGI e NOWO, pelo valor mensal de 5 EUR por cada cartão. Caso pretenda aderir a esta proposta, solicitamos que clique no link presente na referida comunicação ou entre em contacto diretamente com o operador DIGI através do número 923 30 90 30 (custo de chamada para rede móvel nacional), disponível de segunda a domingo das 08:00 às 22:00. Em alternativa poderá contactar o número 16805, chamada sem custos, disponível em dias úteis das 10h às 21h,aos fins-de-semana entre as 10h e as 19h,encerrada nos feriados nacionais. Compreendemos a importância dos nossos serviços e o impacto que a interrupção do serviço fixo possa ter causado, pelo que, de forma a minimizar eventuais inconvenientes, foi creditado o valor correspondente a uma mensalidade do serviço fixo, que será refletido na fatura de março de 2025. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 30-01-2025 16:01:46 - : From Date30-01-2025 16:01:46To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectAvaria noserviço nãoresolvida Avaria no serviço não resolvida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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