Adquiri no passado dia 06ABR2017 na Rádio Popular, um forno da Marca Hotpoint Ariston. No dia 09, aquando a estreia, o aparelho desligou-se sozinho, aparecendo no ecrã o erro F24, juntamente com condensação bastante visível.Reclamei no mesmo dia junto da Radio Popular que me agendaram técnicos para se deslocarem a minha casa.Compareceu no dia 11ABR17 um técnico indicado pela WHIRLPOOL, que não soube avaliar a avaria por a condensação já ter desaparecido, indicando que o erro F24 seria de software, causado pela humidade, possivelmente de algum vedante defeituoso.Por infelicidade nossa, e por o tempo quente não suscitar os assados, só deveremos ter depois disso utilizado mais umas 2 a 3 vezes, conforme o aspeto imaculado do forno, até que no dia 08DEC17, voltei a reclamar por ter ocorrido o mesmo problema, Erro F24 e condensação no ecrã.Dia 12DEC17, compareceu outro técnico enviado pela WHIRLPOOL, o qual confirmou visivelmente a condensação no interior do aparelho, junto da zona da placa eletrónica, proveniente dos vapores internos.Foram retiradas fotos do fogão para serem enviadas á WHIRLPOOL e posteriormente ser tomada uma decisão.Dia 15DEC17 foi-me comunicado pela WHIRLPOOL, que perante as fotos enviadas pelo técnico, a avaria não estava coberta pela garantia por o aparelho não estar devidamente instalado.Devo dizer que nunca nenhum técnico me indicou que seria má instalação, pois é uma cozinha moderna, com locais standard para a instalação dos eletrodomésticos e tem as medidas mínimas exigidas pelo fabricante. Não o sendo teria logo nos primeiros 15 dias trocado o aparelho. Hoje vim a verificar que o meu caso não é único, pois encontrei outro cliente de nome Alexandra F., a qual aqui reclamou a 12/12/2017, com o mesmo tipo de avaria em aparelhos iguais, sendo que no caso dela, já a marca tinha reconhecido que afinal era problema do forno.Fico a aguardar uma resposta que me possa auxiliar a resolver o meu problema.