Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º (S966218132), comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm.
Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: Falha dos vossos serviços de TV, internet e telefone fixo.
Relembro que a avaria existe desde o dia 19/03/2025 e reportada por mim, paulo silva, genro do titular do contrato em 20/03/2024.Relembro também que foi pedido terem especial atenção na resolução rápida do problema, visto o utilizador dos serviços estar a viver sozinho, numa situação pós hospitalar e cuja a tv é sobejamente importante para a sua sanidade mental. Para além disso alertei também para o fato de que o sistema de videovigilância da casa e do sistema de videomonitorização do estado de saúde utilizar a internet para acompanhamento permanente da situação.
Essa avaria já se prolonga desde a data referida e que não foi resolvida na visita técnica feita por um vosso técnico em 23/3/2025, que chegou à conclusão que seria um problema exterior à casa e reportado por ele aos vossos serviços (INC000163748433). Nesse dia, recebo uma mensagem vossa a dizer que iria ser resolvido nas 24 horas seguintes. Como tal não aconteceu volto a falar com os vossos serviços que me dizem que será resolvido até 26/03/2025 às 10 horas. Todos os dias tenho telefonado a alertar para a situação, mas têm sido uns alertas sem resolução prática.
Nesse sentido se nos próximos 5 dias a contar desta data o problema não ficar sanado, sinto-me no direito acionar a resolução do contrato
Cumprimentos.
Paulo Silva