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Avaria no elevador ( não para no rês do chão) - Inquilina quer rescindir o contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: Empresa de Condomínio DOMUSGEST

30/03/2021

Exmos. Senhores,Venho por este meio reclamar o mau funcionamento do elevador do apartamento da rua 10, em Espinho que não para no rês do chão. O inquilino que se encontra a morar neste apartamento pretende rescindir o contrato, uma vez que irá ser operado aos joelhos e não pode subir e descer escadas.Esta reclamação já foi feita em janeiro, por telefone, uma vez que estamos em situação pandémica. Já foram feitos vários contactos para a empresa desde então, por telefone (vários em fevereiro e março e apenas uma vez o responsável comunicou com o condómino ou representante/filha). O responsável, no único contacto feito, comprometeu-se a realizar uma reunião com os condóminos para resolver a situação, mas até agora nada foi feito.Em contacto direto com a empresa de elevadores, esta confirmou a avaria. Segundo a empresa é uma avaria simples e não dispendiosa, mas não será realizada se a empresa não pagar a dívida à empresa de elevadores. Assim, serve a presente missiva como exigência de resolução breve da situação, uma vez que poderá trazerconsequências graves para o condómino que é reformado e tem neste apartamento uma fonte de rendimento que complementa a sua reforma de baixo valor, importante para a sua sobrevivência económica. Aguardo resposta por escrito e resolução do problema, no prazo de dez dias. Com os melhores cumprimentos,AssinaturaManuel Domingues Sousa


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