back

Avaria na TV e internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. F.

Para: MEO

27/03/2025

Exmos. Senhores, (Avaria de TV e internet) Venho por este meio, informar que desde o dia 21 de março, até á presente data não tenho TV e internet, sou um cliente de longa data com as faturas em dia, é inadmissível aos dias de hoje, deixarem um cliente sem serviço uma semana. Jorge Manuel Leitão Filipe NIF: 192288830 Cliente n° 122 882 83 93 Sem outro assunto de momento subscrevo com os melhores cumprimentos Jorge Manuel Leitão Filipe

Mensagens (1)

MEO

Para: J. F.

27/03/2025

Caro Cliente Verificamos que o assunto em causa ja esta em tratamento na MEO, pelo que deverá aguardar resposta, que será enviada tao breve quanto possivel. MEO www.meo.pt @@REF_ID@b3ae808964ce21590c@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.