back

Avaria na televisão devido a trovoada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: E-Redes

04/07/2021

Ex.mos Senhores, Venho por este meio solicitar que revejam a resposta que me enviaram, via e-mail, no passado dia 25 de junho, segundo a qual não podem assumir a resposta do dano da televisão, apesar de admitirem que a zona foi afectada por trovoadas. Relembro que na reclamação que efectuei no dia 18.06, via e-mail, informei que: no domingo (13.06.2021) devido à trovoada que se abateu sobre Portalegre, fiquei sem TV.Contactei a NOWO (minha operadora) que enviou um técnico a minha casa no dia 15.06.2021 e constatou que o problema foi na alimentação do cabo HDMI da televisão e não nos equipamentos da operadora.Assim, porque não me conformo com a V/resposta, dado que a avaria teve origem em sobrecarga eléctrica derivada da trovoada, venho através da DECO, solicitar o ressarcimento do respectivo prejuízo.Cumprimentos,Joaquim Amendoeira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.