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Avaria não resolvida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. R.

Para: MEO

16/11/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 124 263 21 96, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Desde quarta que espero a resolução de uma avaria supostamente no cabo da fibra na parte exterior da residência, previsto ser reparado hoje, dia 16 entre as 9h e as 17h30, no qual as 17:40h recebi uma chamada que o senhor que viria arranjar não podia vir. Agendou para segunda, mas são já 3 dias sem os serviços. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos com a maior brevidade. Cumprimentos. Ana Raquel Gil

Mensagens (1)

MEO

Para: A. R.

18/11/2024

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@bd62936669ba60a0ea@REF_ID@@ Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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