back

AVARIA NÃO RESOLVIDA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: MEO

26/05/2023

Estou com problema com a MEO desde o dia 13 de junho de 2023, pedi o conserto da avaria, o técnico deveria ter vindo na minha casa no dia 16 e não apareceu, meu marido ficou o dia todo em casa esperando e não veio ninguém, ele deixou de trabalhar nesse dia para aguardar o técnico, e simplesmente não vieram ainda tiveram a coragem de falar que estiveram na minha casa e não tinha ninguém em casa. Falaram que iria retornar na parte da tarde , nada, parte da noite nada, liguei informando sobre o ocorrido novamente, disseram que teria que agendar uma nova data, agendei , o técnico veio , dois min disse que estava tudo bem , saiu o problema continuou liguei disseram que era problema no router, tem que mandar novo, vão mandar um por estafeta sem a presença do técnico. Estou sofrendo constrangimentos direto, preciso alguns dias trabalhar de casa, não tenho internet , esta sempre instável, televisão sempre instável, fora que eles ainda mandaram para minha casa sem meu conhecimento e autorização técnicos em dois dias aleatórios, sendo que fui bem clara nas ligações que fiz, não terá ninguém em casa durante a semana, o dia que disponibilizei para resolver vocês não apareceram agora é só quando eu tiver férias que foi na terça que o técnico ficou 2 min e disse que estava tudo certo ( só que não estava ). O serviço é péssimo e anda fazem a questão de serem preconceituosos no atendimento a clientes que não sejam de nacionalidade portuguesa.

Mensagens (1)

J. S.

Para: MEO

14/06/2023

Até agora estou aguardando a resposta da minha situação, nem a provedoria da empresa entrou em contato comigo. Já fiz o envio de vários emails reclamando e a unica coisa que me foi informada é que para eu cancelar terei de pagar o valor referente a quebra de contrato.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.