Exmos. Senhores,
No dia 11/07/2024 efetuei através das Lojas MEO Online a compra de um telemóvel Xiaomi Redmi Note 13 Pro 5G. Passados alguns dias de uso, o equipamento começou a manifestar sintomas de defeitos no consumo da bateria. Solicitei a assistência da MEO na resolução do referido problema.
Na sequência das instruções recebidas, foi-me enviada uma “Guia de Devolução Fácil”. No dia 20/08/2024 fiz a devolução do telemóvel, na qual recebi a notificação de entrega dos correios na data de 22/08/2024. Desde então, não recebi mais nenhum tipo de contacto por parte da MEO. Já foram várias as tentativas de contacto com a assistência a pedir explicações ou um ponto da situação, mas o problema persiste no mesmo: a enorme carga burocrática, a ausência de informações precisas e a não resolução do problema.
Sou cliente da MEO há vários anos, nunca tive problemas, mas agora tenho sido confrontada com um transtorno que já se torna demasiado e sem previsões de uma conclusão definitiva. Comprei um telemóvel por necessidade e agora tenho uma tremenda “dor de cabeça” na qual já me vejo quase impotente de confrontá-la devido a alguma falta de profissionalismo, agilidade e comprometimento por parte da MEO.
Assim sendo, venho recorrer a esse meio de reclamação para expor a situação do problema gerado, com a esperança de uma breve e eficaz resolução. Ou ao menos receber o reembolso do valor que já foi pago.
Cumprimentos.