back

Avaria não resolvida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. F.

Para: NOS Comunicações SA

10/04/2025

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Desde Segunda-feira, dia 7 de Abril que me encontro sem serviço em casa por uma avaria no exterior. Na terça-feira, dia 8, entrei em contato com o apoio técnico a expor a situação e agendaram uma visita técnica no dia 11 de Abril. Horas depois recebi uma mensagem a indicar que a avaria iria ser resolvida até ao final do dia de terça-feira e que assim a visita do técnico iria ser cancelada visto que a avaria já estava identificada e iria ser resolvida. Hoje, quinta feira, dia 10 contínuo sem serviço em casa e sem data para que a avaria seja resolvida. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. F.

11/04/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. F.

29/04/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviços a cliente NOS Sent: 11 de abril de 2025 09:45 To: '' Subject: RE: Avaria não resolvida Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.