back

Avaria não resolvida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. B.

Para: MEO

30/09/2024

Exmos. Senhores, No dia 16/09/2024 deparei-me com uma avaria na minha televisão e internet. Comuniquei logo para a operadora MEO sobre esse problema. Depois de varias chamadas para a operadora na qual demonstrei o meu descontentamento e fiz varias reclamações. Até ao dia de hoje 30/09/2024 não me foi dada nenhuma data prevista de quando o meu sistema ficaria a funcionar. Por esse motivo pedi o cancelamento do serviço, inicialmente disseram me que depois de passar os 15 dias podia fazer o cancelamento sem ter de pagar nada, hoje a conversa já não foi a mesma e disseram-me que não era bem assim. Eu neste momento não estou satisfeita com este serviço eu pago para ter um serviço a funcionar corretamente e neste momento e há 15 dias atras não esta a funcionar. Devido a este motivo e depois de tantas reclamações pretendo o cancelamento do mesmo Cumprimentos. Sofia Batista

Mensagens (1)

MEO

Para: S. B.

01/10/2024

Cara Cliente Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-la MEO www.meo.pt @@REF_ID@07c19cce17d9d5a436@REF_ID@@


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.