back

Avaria não resolvida e nota de crédito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. G.

Para: NOS Comunicações SA

14/04/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vossa cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º (COLOCAR REFERÊNCIA), comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm desde o dia 19/03/2025, de falha total do serviço (internet, televisão e voz fixa). No dia 28/03/2025 foi efetuada uma reclamação à provedoria NOS com a referência n.º ID_0377 relativa a este assunto. Até à presente data recebi meramente um telefonema por parte da vossa provedoria (cerca de duas semanas após a reclamação), com indicação de resolução do problema no dia 10/04/2025, que não se verificou. Além da resolução imediata do problema, solicito que seja emitida uma nota de crédito a partir do dia 29/03/2025 até à presente data, uma vez que estou impossibilitada de usufruir do serviço. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: J. G.

15/04/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. G.

08/05/2025

Cara Cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 15 de abril de 2025 11:44 To: '' Subject: FW: Avaria não resolvida e nota de crédito Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.