Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que em dezembro de 2022 adquiri uma máquina de lavar roupa TEKA WMT 40841 SS, que logo em abril do ano seguinte, ou seja, em 2023, começou a ter problemas de funcionamento. Desde essa altura até novembro de 2023, foram várias as vezes que a assistência da TEKA foi contactada e se dirigiu, inclusive a minha casa para avaliar a situação. Estando a máquina na garanti, solicitei por várias vezes a sua troca, mas sem sucesso. Em dezembro de 2023, que a máquina se encontra inutilizada, tendo-lhe sido retirada a placa electrónica para reparação, caso fosse possível. Já em janeiro 2024, tive a confirmação que a máquina não tem arranjo e que irá ser feita a sua troca, assim que possível. Acontece que o 'assim que possível' nunca mais acontece, e tenho uma máquina nova, na garantia, inutilizada em casa, vendo-me obrigada a fazer a higiene da minha roupa a pagar, fora de casa ou em casa de familiares.Grata pela atenção,