back

Avaria máquina lavar roupa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. V.

Para: Hotpoint

15/10/2023

Venhor por este meio, comunicar o meu desagrado com a marca hotpoint.No passado dia 19/12/2022, comprei uma máquina de lavar roupa da marca hotpoint, com o número de fatura FS/2760A/323895. A máquina começou a deitar água para o chão, dirigi me a loja e pedi que um técnico viesse verificar o que se passava com a máquina. O técnico veio e verificou que a máquina tinha a Cuba partida, mas descreveu na descrição do relatório a dizer que não tinha sido encontrado nada dentro da máquina. Passado 3/4 dias ligaram me a dizer que a máquina não tinha garantia e que se quisesse arranjar o preço era de 280€ (ou seja o valor de uma máquina nova).Dirigi me a loja e fiz reclamação na loja pois como era possível uma máquina nem com um ano não ter garantia. Responderam a reclamação a dizer que a marca não cobria pois tinha “Cuba partida devido a algo externo à maquina., sendo que não encontraram nada na máquina como podem dizer que foi algo externo há máquina? Não saiu qualquer tipo de objeto da máquina que pudesse danificar o tambor, a máquina só continha lençóis na última lavagem, nem apresentava calçado nem nada que a pudesse ter danificado. Aguardo uma resposta da marca porque este assunto não pode ficar assim. Ando a dois meses a ir a máquinas públicas lavar a roupa, gastar dinheiro, quando já gastei a comprar uma máquina nem a um ano. Inadmissível!!!!Espero que está situação seja resolvida com a maior brevidade possivel.E a todos que virem está reclamação. Um concelho, não comprem da marca hotpoint, porque pelo que tenho visto não sou o único caso da marca, antes pelo contrário.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.