Reclamação
D. R.
Para: Worten
Exmos Srs:Venho desta forma apresentar reclamação sobre a seguinte situação, e as respostas que obtive tanto na loja como no apoio ao cliente.No passado dia 16/07/2017 o meu irmão adquiriu para oferta um leitor MP3 da marca GOODIS artigo com o código 5601988228605, tendo para o efeito efetuado o pagamento com recurso ao cartão de crédito worten de sua titularidade.Hoje, dirige-me à loja para apresentar reclamação de que o referido equipamento deixou de funcionar, não ligando e mesmo quando conectado com o computador não ser reconhecido pelo mesmo.Gentilmente atendido pela vossa colaboradora, foi-me informado de que o artigo dava em sistema troca imediata, e não a sua reparação, no entanto só poderia ser efetuada pelo titular do cartão. Importa referir que o meu irmão, o titular do cartão, está fora do pais com data prevista de regresso somente em finais de Dezembro.Contactado o serviço de apoio ao cliente, desta vez já nada gentil, foi-me adiantada a mesma informação, ainda que disparatada e inaceitável por privar um cliente do uso de um equipamento com defeito por um longo período. Questionei então sobre a interrupção da garantia do equipamento, para meu grande espanto sou informado que independentemente do equipamento estar avariado a garantia não seria interrompida porque ao que parece só o titular do cartão pode dizer que está avariado, e, como eu não sou o titular não posso.Tentei então depositar o equipamento em loja contra troca de comprovativo a fim de documentar a interrupção da garantia, e o mesmo foi-me negado porque o sistema diz que dá troca direta, mas troca direta que não posso fazer.Em suma, estou perante uma potencial situação abusiva com dolo para o cliente, a worten ciente de que um equipamento está avariado não o recebe, não o troca, e não assume qualquer tipo de responsabilidade porque o denunciante não é o comprador. Leva-nos a questionar se podemos oferecer algo a alguém das ilhas adquirido numa worten do continente, ou melhor ainda, o meu impedimento de imigrar pois tudo o que cá ficar não pode ser reclamado, dado o fato de se o mesmo se avariar obriga-me a ter de deslocar ao local para poder reclamar. Ou vai o comprador ou vem o artigo até ao mesmo, complicado não é?Pois bem, oficialmente fica a worten informada que o artigo se encontra avariado, que não o recolheu por sua espontânea e única vontade, que o cliente sente-se lesado por não ver a worten a assumir o período de garantia do mesmo e, por não permitir uma resolução desta situação e o privar do uso que poderia dar ao equipamento. No que me diz respeito entendo que o artigo esteve funcional entre 16/07 e 30/08, tendo tentado entregar o mesmo para reparação/troca em 31/08, interrompendo-se nesta data a garantia devida.Aguardo da parte da worten, uma credível, rápida e funcional resposta.
Mensagens (8)
Worten
Para: D. R.
Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt
Worten
Para: D. R.
Olá David, bom dia!Lamentamos a situação reportada.Solicitamos que nos indique o contacto telefónico que ficou associado ao pedido de assistencia, para que possamos verificar a situação.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar. Até breve!Doriet AntunesApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt31-08-2017 21:20:53 - : Remetente Data31-08-2017 21:20:53Destinatário cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccAssuntoReclamação: Avaria leitor MP3 Goodis (CPTPT00234304-49) Reclamação: Avaria leitor MP3 Goodis (CPTPT00234304-49)
D. R.
Para: Worten
Bom dia, em resposta ao vosso pedido tenho a informar que não registou a loja nem o apoio ao cliente qualquer ocorrência, sendo este um dos motivos da minha reclamação. Logo não encontrarão nenhum pedido de assistência, pois de um lado a loja alega nada poder fazer, do apoio ao cliente, a operadora nada quis fazer. No entanto o meu contacto é 933318820 sendo possível por vezes não ter cobertura de rede.Aguardando uma resposta, apresento os cordiais cumprimentos,David Rodrigues
Worten
Para: D. R.
Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt
Worten
Para: D. R.
Olá David!Muito obrigada pelo seu email.Informamos que a situação foi encaminhada ao respetivo departamento, que entrará em contacto consigo com a maior brevidade possível.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar. Doriet AntunesApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt01-09-2017 09:47:44 - : Remetente Data01-09-2017 09:47:44Destinatário cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccAssuntoReclamação: Avaria leitor MP3 Goodis (CPTPT00234304-49) Reclamação: Avaria leitor MP3 Goodis (CPTPT00234304-49) DAVID FIRMINO CARVALHO RODRIGUES
D. R.
Para: Worten
Caro Worten,Acuso a recepção do vosso mail de 01/09 onde informam que o encaminhamento da situação para o respectivo departamento, o qual entraria em contacto comigo com a maior brevidade.No entanto relembro que já se passaram 12 dias sem que nenhum contacto e muito menos uma reposição do equipamento em causa foi notada até agora.Do que se pode constatar é que a Worten continua a negar o direito de usufruto do equipamento ao cliente, escudando-se na necessidade de parecer de respectivo departamento (o qual ninguém sabe qual é) e a ver o tempo a avançar.Desta forma, e porque foi-vos fornecido tanto contacto de telefone como de mail, solicito uma breve resposta e por breve, de acordo com o dicionário, é rápida e não mais 12 dias.Fico a aguardar a vossa "brevidade",Com os melhores cumprimentos,
Worten
Para: D. R.
Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt
Worten
Para: D. R.
Exmos(as). Senhores(as),Solicitamos que nos indiquem o número de processo de reparação, ou o contacto telefónico associado, para que possamos tratar em conformidade. Se precisarem de mais algum esclarecimento, conte connosco.Até breve!Ana FelizardoApoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt13-09-2017 20:34:03 - : From Date13-09-2017 20:34:03To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Avaria leitor MP3 Goodis (CPTPT00234304-49) Reclamação: Avaria leitor MP3 Goodis (CPTPT00234304-49) DAVID FIRMINO CARVALHO RODRIGUES
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