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Avaria iPhone 14 Pro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. G.

Para: Worten

06/06/2023

Fiz no passado mês de maio uma compra de um iPhone 14 Pro e de uma película de gel, passado 3dias dirigi-me à Worten porque a bateria não apresentava as condições necessárias, o telemóvel teve que ir para análise (APPLE) e estive mais de 1mês sem telemóvel depois de ter gasto 1300€ no mesmo. É uma das minhas ferramentas de trabalho. Passado todo este tempo ligam-me para ir buscar um novo. Qual o meu espanto... ainda me fizeram pagar uma nova depois de todo este problema ter sido da parte deles. Resumo: comprei um telemóvel, fiquei sem ele prejudicando-me nos meus negócios e ainda me fazem pagar uma película que já tinha pago quando o fui comprar!

Mensagens (11)

Worten

Para: B. G.

10/06/2023

Olá Beatriz,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.Antes de mais lamento a demora na resposta assim como os transtornos causados pela anomalia reportada.Para que possa analisar a sua questão solicito que me indique o numero do processo de reparação.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006d8ic2 ref:

B. G.

Para: Worten

13/06/2023

350046787577922

Worten

Para: B. G.

21/06/2023

Olá Beatriz,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Espero que se encontre bem e peço desculpas pela demora na resposta.Solicitamos anteriormente que nos indique o nº do processo de reparação aberto na Worten para que então possamos analisar a situação reportada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Vanessa Forestiero.Equipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006e73TiAAI ref:

B. G.

Para: Worten

21/06/2023

Boa tarde.

B. G.

Para: Worten

08/07/2023

Continuo a aguardar resposta.

B. G.

Para: Worten

12/07/2023

Mais uma vez mostra o quão maus profissionais são. Interesse pelo cliente é 0. Só são bons quando vamos comprar. Assegurar os problemas já não querem.

Worten

Para: B. G.

14/07/2023

Olá Beatriz.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Espero que se encontre bem.Peço desculpa pela demora da nossa resposta.No seguimento do seu email, que mereceu a nossa melhor atenção, informo que será necessário o reenvio da factura legível referente à compra do seu artigo iPhone 14 Pro, bem como indicar o número do processo de reparação ou o número de telemóvel associado ao mesmo, de forma a podermos analisar a sua exposição em conformidade.Lamento pelo transtorno causado.Se tiver mais alguma questão, estou aqui ao seu dispor.Até breve!Ana PereiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006foK69AAE ref:

B. G.

Para: Worten

14/07/2023

Boa tardeSegue em anexo

Worten

Para: B. G.

19/07/2023

Olá Beatriz,Muito obrigada pelo seu contacto e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Conforme solicitado anteriormente que nos indique o nº do processo de reparação aberto na Worten para que então possamos analisar a situação reportada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Joana TomazEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006fpdZgAAI ref:

Worten

Para: B. G.

19/07/2023

Olá Beatriz,Muito obrigada pelo seu contacto e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Conforme solicitado anteriormente que nos indique o nº do processo de reparação aberto na Worten para que então possamos analisar a situação reportada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Joana TomazEquipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006gSH1bAAG ref:

B. G.

Para: Worten

19/07/2023

Boa tarde, já várias vezes introduzi a fatura e os dados que tenho.


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