back

Avaria Internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

S. F.

Para: MEO

16/09/2024

Exmos. Senhores, Em 05/09/2024 pedimos intervenção técnica de telecomunicações com a vossa empresa com avaria n.º 3-801397532241. Sucede que até hoje, passados que são 10 dias o serviço ainda se encontra inativo, mantendo-se os diversos problemas técnicos que têm sido reportados e são do conhecimento do vosso serviço de apoio ao cliente. Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: S. F.

16/09/2024

Caro ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-loMEOwww.meo.pt@@REF_ID@eeb928d2b46e4371c2@REF_ID@@


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.