back

avaria ha mais de 2 semanas e sem tempo para resolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. C.

Para: MEO

01/04/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º (A835405525), comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Acho inadmissível vocês não terem qualquer preocupação com os vossos clientes tendo que usar os vossos serviços para puder trabalhar, e nem se quer darem uma data para a resolução do mesmo. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: avarias . Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: C. C.

02/04/2025

Caro Samuel Cascais Após análise, informamos que o assunto em causa está em análise na MEO pelo que deverá aguardar a resposta que será enviada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt @@REF_ID@2bcad04c4335cc0f39@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

Assistência solicitada 07 abril 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.