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Avaria/Garantia BMW

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: BMW Portugal Lda

20/12/2023

Venho por este meio apresentar uma queixa relativamente ao procedimento que está a ser usado pelo concessionário (CAETANO BAVIERA - Vila Nova de Gaia) conjuntamente com o departamento técnico da BMW Portugal, cujo assunto passo a explicar:Sou proprietário da viatura de matrícula 06-XJ-55 que deu entrada na Caetano Baviera - Gaia, em 14/Agosto/2023 , para resolver um problema (Grupo propolsor / Sistema de Alta Voltagem). Foi acionada a garantia BMW premium e começaram a tentar resolver o problema. Desconhecendo a razão pela qual o carro ainda não me foi entregue, venho pedir um esclarecimento a BMW Portugal, pois acho que o tempo de espera ultrapassou o tempo razoável nestes casos de avarias. Se eventualmente não conseguem resolver o problema exijo que me dêem um carro ou devolvam o valor do mesmo pago por mim.Aguardando a vossa resposta,Vila Nova de Gaia, 20 de novembro 2023António Bateira

Mensagens (1)

BMW Portugal Lda

Para: A. B.

26/12/2023

Estimados Senhores,Acusamos a receção da vossa comunicação, que mereceu a nossa atenção.No seguimento da mesma, compreendemos a sua insatisfação manifestada pelo proprietário, dado este se encontrar privado do seu BMW, porém, após apurar informação junto do Concessionário Caetano Baviera Vila Nova de Gaia, este confirmou-nos que o processo de diagnóstico até à data não foi conclusivo, sendo que as soluções aplicadas até à presente data, não ultrapassaram a anomalia presente no Grupo propulsorSistema de Alta Voltagem como mencionado.Desta forma, dada a complexidade do caso em apreço, o mesmo encontra-se a ser acompanhado pelo Departamento Técnico da BMW Portugal.Contudo, apresentamos desde já as nossas sinceras desculpas pela demora registada na conclusão deste processo, assim como todo o transtorno por este causado, no entanto a demora registada, deve-se à complexidade do caso em apreço, assim como do seu diagnostico, e por esse motivo, a intervenção revelou-se ser mais morosa do que o expectável.Não obstante, informamos que o Concessionário está a envidar todos os esforços para resolver a presente situação com a maior brevidade possível.Desta forma, continuaremos a acompanhar este assunto em conjunto com o Concessionário, o qual está em condições de prestar todo o suporte necessário ao longo do processo, pelo que, este retornará ao contacto do proprietário, assim que existam novos desenvolvimentos.Aproveitamos ainda para informar que a informação facultada tem como único intuito o esclarecimento da reclamação apresentada, não podendo essa informação ser reproduzida, nem utilizada, total ou parcialmente, para qualquer outro fim ou noutro contexto. Mais informamos que, por se tratar de correspondência privada, não autorizamos a sua divulgação a terceiros ou a publicação, por qualquer forma, por qualquer entidade. Será da vossa responsabilidade qualquer utilização, divulgação e/ou publicação não autorizada da referida informação ou de qualquer correspondência da BMW Portugal, Lda.Cordiais cumprimentos.BMW GroupPortugalBruno MonteiroCustomer ServiceLagoas Park, Ed. 11 – 2.º Piso2740-270 Porto Salvo, PortugalTelefone: 808200807(chamada para a rede fixa nacional)Dias úteis das 9h às 18hEmail: info@bmw.ptwww.BMW.ptwww.MINI.ptwww.BMW-Motorrad.pt----------------------------------------------------------------BMW Portugal, Lda., sociedade por quotas,com sede em Lagoas Park, Edifício 11, 2.º Piso,Freguesia de Porto Salvo, Concelho de Oeiras,com o capital social de EUR 50.000, integralmente realizado,matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais,sob o nº 506 698 521 e com o mesmo número de pessoa coletiva.----------------------------------------------------------------Este e-mail e quaisquer anexos nele contidos são confidenciais e destinados apenas ao uso dos seus destinatários. Não é permitida a cópia desta mensagem, a utilização para qualquer fim ou a transmissão do seu conteúdo a terceiros. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, queira por favor notificar o seu remetente e proceder à destruição da mensagem.--------------------thread::lqthug8QEHaCDjwoh07nXg0::


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