back

Avaria externa

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: MEO

08/10/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação, uma vez que, apesar de vários contactos telefónicos, a situação continua por resolver. Há cerca de uma semana, os cabos de um poste da MEO foram danificados devido à quebra do mesmo, o que nos deixou sem serviço de internet, televisão e telefone desde então. Agradeço a vossa atenção e solicito a resolução urgente do problema. Com os melhores cumprimentos, Jéssica Mendes

Mensagens (1)

MEO

Para: J. M.

08/10/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.