Desde o passado dia 24 maio de 2019 que estou a aguardar uma chamada da empresa AutoKuatrus para agendamento de um dia para reparação da viatura que me venderam avariada.Foi por mim adquirido a viatura Renault Megane à empresa AutoKuatrus em maio de 2018, desde junho de 2018 a maio de 2019 desloquei-me perto de 5/6 vezes à oficina para reparação de uma avaria (perigo de gripagem de motor), fiquei 3 vezes com a viatura imobilizada (2 vezes por 4/5 dias e outra por 15 dias), sem nunca me facultarem viatura de substituição.Assim peço a vossa ajuda para tentar solucionar este problema, já que da parte da empresa em questão não consigo que me solucionem o problema, pois já me desloquei diversas vezes para a reparação da viatura e após diversos telefonemas para solucionar o problema a resposta é sempre a mesma, para esperar que me irão ligar a agendar um dia para levar a viatura à oficina deles.Com os melhores cumprimentos,TC