Venho por este meio comunicar que adquiri no passado dia 18.09.2019 um Robot Aspirador Rowenta Smart Force Essential. Ainda nem um mês passou e o mesmo já nao funciona. Apesar de manter regular a limpeza do filtro, o robot sai da base e imediatamente dá uma volta, liga a luz vermelha intermitente, efetuando sons, andando anarquicamente 2cm para a frente, 2cms para trás, e não responde aos comandos para iniciar a limpeza ou regressar à base.Dirigi-me à loja onde o adquiri (Loja Tefal Outlet Strada em Odivelas) onde me informaram que aí não resolveriam o problema pois não disponibilizam qualquer serviço de reparação.Dirigi-me assim conforme indicado pela loja a um reparador oficial, no caso Pedro Geirinhas em Algueirão Mem Martins.Informam-me agora que vou ficar privado do equipamento no mínimo uma semana.Relembro que o equipamento ainda nem tem um mês, e já estou privado em mais de uma semana do mesmo.Não considero que esta seja uma solução razoável, e por essa razão solicito a imediata substituição do equipamento, que paguei e que não estou a conseguir usufruir.Fatura Simplificada: S215/VE-00009083 (data: 18.09.2019)Nº reparação: AA708872 (data 12.10.2019)Agradeço resposta urgente.Obrigado