back

avaria em display PEUGEOT 208 GT LIne

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Banque PSA Finance - Peugeot

09/03/2024

Boa tardeno final do mes de agosto comprei um Peugeot 208 1.2 puretech GT-Line, num stand em viseu, que haviam cmprado o carro na PEUGEOT M. COUTINHO DOURO, ( vila real) o carro tinha 40 000KM e é de 31-01-2020ou seja, estaria praticamente novo, comprei o carro para a minha filha porque em fevereiro iria começar a fazer estagio e ia precisar de carro.quando fiz a compra o vendedor alertou-me que o display estava desligado, porque estavam a espera de uma peça, que seria um receptor que teria avariado, mas para não me preocupar porque o tal vendedor da PEUGEOT M. COUTINHO DOURO ( Vila Real) estaria a tratar do assunto.chegamos ao mes de novembro e como ainda não havia solução nenhuma, liguei para vila real, onde fui informada que o tal recetor estava pedido desde o fim de maio, e que teria de ser EU a precionar a marca PEUGEOT porque eles não podiam fazer nada.então eu entrei em contacto com a peugeot, que até hoje já contatei imensas vezes tanto por telefone como por mail e a resposta é sempre a mesma...que ainda não tem previsão de chegada para a peça, já sugeri, que uma vez que não há peça então que resolvam de outra forma, que mudem o display completo, uma marca que era em tempos tão conseituda, deveria resolver os problemas que os seus carros dão em tempo aceitável....estes carros, são dos carros mais vendidos, não podem dizer que não há peças.Já PASSARAM 10 MESES, acham isto aceitável?o emissor avariou ainda com o carro na garatia, entretanto a garantia acbou em fim de janeiro, espero que não seja outro problema.o carro tem de estar na garagem porque tendo o display desligado é impensavel andar na estarda principalmente no inverno, teria de trazer os vidros abertos para desembaciar o que é impossivel.tenho entrado em contacto com vila real para ver se têm alguma solução, só que desde janeiro que ligo para lá, fica registado para alguem me ligar a dar informações sobre a possivel reparação, mas até hoje ninguem me liga de volta .Chego a conclusão que a PEUGEOT apenas quer vender carros, porque quando algo não corre bem, a assintencia que dão ao cliente é ZERO.Nem a M. Coutinho de vila real, nem a marca me arranjam qualquer solução ao FIM DE 10 MESES DE ESPERA.tive de alugar um carro para a minha filha poder fazer o estagio, e agora quem me vai recercer deste gasto?fica uma chamada de atenção à marca porque a satisfação do cliente é que torna a marca Peugeot credivel ou não.e uma coisa é certa, carro da marca peugeot para mim, NUNCA MAIS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.