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Avaria Ecra Zflip

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

A. S.

Para: Samsung Portugal

08/01/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar do equipamento Samsung Galaxy Z Flip 3Factos: _ O equipamento tem 1 ano de uso muito cuidado e zeloso. _ O ecrã está danificado internamente, justamente na zona de dobra_ Não apresenta riscos nem mossas nem qualquer sinal físico externo de mau uso ou uso inadequado. O smartphone foi comprado a 19 de Janeiro 2024 a avaria ocorreu, dia 03 Dez 2024. Liguei para o apoio da Worten foi compra online vendedor Worten Marketplace AMTO e enviei o telemóvel para reparação dado a urgência em resolver a situação. Desde o primeiro contacto com a AMTO que percebo que o assunto é tratado como sendo um problema causado pelo cliente, uma reclamação como tantas outras. Mas por muito que o neguem, não é! _ Pergunto como é possível o ecrã partir internamente, em toda a extensão da zona de dobra do ecrã sem haver nenhum sinal físico externo?_ Porque não partiu ele internamente num canto ou na parte superior ou inferior? _ Porque não partiu apenas uma parte do ecrã da zona de dobra mas sim em toda a extensão?_ Não será evidente que a dobra é o ponto mais frágil do ecrã e foi justamente ai que partiu? _ Como é possível a Samsung lançar no mercado um equipamento com uma tecnologia tão avançada e não se interessar nem se responsabilizar pelo desempenho do produto no mercado? Não estudar o equipamento e perceber o que aconteceu?_ Que provas tem a AMTO para responsabilizar o cliente de uso inapropriado do equipamento e responsabilizá-lo pelo dano no ecrã?_ Como é possível a AMTO tratar deste modo o seu cliente? Cliente que acreditou na marca tanto ao nível de tecnologia, como customer service e experience. Até à presente data a postura da AMTO perante esta situação é de profundo desinteresse pelo cliente. A marca pode negar o quanto quiser, não assumir a responsabilidade do sucedido mas uma coisa é certa, é a Samsung que tem de descobrir e nos explicar como é possível isto acontecer. Quando do sucedido percebemos que o ecrã tinha partido internamente, na zona de dobra e a linha preta recta passou a mancha que foi crescendo e a parte superior do ecrã perdeu a funcionalidade touch. Isto foi o que aconteceu. Podem negá-lo, fazerem o que quiserem mas a realidade é única e apenas esta. Não pretendemos a substituição do ecrã porque não acredito nesta tecnologia. Quero a substituição do equipamento por um outro com as mesmas características mas com um ecrã plano ou a devolução total do dinheiro, perdemos completamente a confiança na marca, sinto -me desrespeitada e ignorada e não quero continuar como cliente, clientes que foram fiéis à marca durante anos. Aguardo Cumprimentos.

Mensagens (3)

Samsung Portugal

Para: A. S.

08/01/2025

Please Reply Above This Line Exmos. Senhores, No seguimento da reclamação apresentada, solicitamos o contato telemóvel e o email, para podermos entrar em contato com a cliente. Informamos que estamos disponíveis através da N/ Linha de Apoio (210 608 098), ou da página web www.samsung.com para atender a qualquer consulta que deseje realizar. Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Wed, 08 Jan 2025 at 06:30 am wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 677e29906d9260015108a696]%% %%[msConversationId:677e29906d9260015108a696]%%

A. S.

Para: Samsung Portugal

08/01/2025

Boa noite, Anaalicesilva1212@hotmail.com 911555447

Samsung Portugal

Para: A. S.

14/01/2025

Please Reply Above This Line Exmos Senhores, A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma. Após análise do processo da cliente verificamos que o equipamento se encontra fora de garantia pelo tempo, por essa razão não podia ser suportada a reparação em garantia pela marca. Após contacto com a cliente a mesma foi devidamente informada das condições de garantia, e por essa razão não séria feita a reparação ao abrigo da garantia, entretanto por existir extensão de garantia por parte da loja que vendeu em Espanha, orientamos a cliente a contactar a empresa em questão. Cliente indica que entrou em contacto com a loja onde comprou o equipamento e que a mesma assumiu a reparação do equipamento. Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Wed, 08 Jan 2025 at 05:30 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 677ec44dad8da263f078a2cb]%% %%[msConversationId:677ec44dad8da263f078a2cb]%%


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