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Avaria e não solução para peças

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: Sonae

01/07/2021

Exmos. Senhores.Venho por este meio reclamar a falta de soluções para arranjar um aparelho da marca YAMMI.Trata-se de uma YAMMI 2 XL já fora da garantia desde Dezembro de 2020.Devido ao uso, a peça que liga a panela ao motor partiu-se, impossibilitando de funcionar.Depois de colocada para arranjo na Worten do Mar Shopping, em Loulé, no dia 20/06/2021, fui informado que possivelmente teria arranjo, porém, teria que ser enviada para a marca. Foi-me cobrado 20€ para avaliarem o processo. Pedi que fosse enviado o orçamento antes de qualquer intervenção.No dia 30/06/2021 recebo uma mensagem a informar que o processo já estava finalizado.Hoje, dia 01/07/2021, desloquei-me à worten para saber de informações, no qualquer, devolveram a máquina e informaram que não tem arranjo, pelo menos para já, pois não há peças para substituir. Dando hipótese que pode haver dentro de 5 meses como podem não voltar a produzir.Posto isto, e tendo em consideração que este mesmo modelo foi substituído pela YAMMI 2 XL White em Outubro de 2019, podendo ter sido comprada em data que hoje ainda estaria na garantia, não terá uma marca que garantir peças para solucionar e arranjar em possíveis avarias produtos que vendem?Para além de que o modelo YAMMI 2 XL White tem exatamente a mesma entrada que o modelo anterior, logo, poderá ser a solução para a mesma.Considerando que, após telefonemas para a linha de apoio a fazer essa mesma questão, é-nos garantido que já não existe a peça em stock para arranjo, com toda a certeza. Não teria que existir transparência e fazer essa confirmação antes de pagar os 20€ para análise?Com os melhores cumprimentos, Pedro Marques

Mensagens (2)

Sonae

Para: P. M.

02/07/2021

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente PEDRO MARQUES, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da exposição, informamos que, para aferir a situação com maior detalhe e poder responder em conformidade à situação exposta, precisamos de conversar com o cliente.Pedimos então que nos facultem um contacto,para este endereço de e-mail.Caso o cliente tenha disponibilidade, pode entrar em contacto com os nossos serviços através da nosa linha de apoio a clientes (210 155 222). Encontramo-nos ao dispor para qualquer questão.Com os melhores cumprimentosRuben BrancoDireção de Apoio ao ClienteLinha de Apoio ao Cliente210 155 222(Todos os dias, das 8h00 às 00h00)cliente@worten.pt[X] [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Oq2UZandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693E2zJU:ref

P. M.

Para: Sonae

05/07/2021

Exmos. SenhoresSegue o meu contacto - 914339761.Com os melhores cumprimentos.Pedro Marques


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