Exmos. Senhores.Venho por este meio reclamar a falta de soluções para arranjar um aparelho da marca YAMMI.Trata-se de uma YAMMI 2 XL já fora da garantia desde Dezembro de 2020.Devido ao uso, a peça que liga a panela ao motor partiu-se, impossibilitando de funcionar.Depois de colocada para arranjo na Worten do Mar Shopping, em Loulé, no dia 20/06/2021, fui informado que possivelmente teria arranjo, porém, teria que ser enviada para a marca. Foi-me cobrado 20€ para avaliarem o processo. Pedi que fosse enviado o orçamento antes de qualquer intervenção.No dia 30/06/2021 recebo uma mensagem a informar que o processo já estava finalizado.Hoje, dia 01/07/2021, desloquei-me à worten para saber de informações, no qualquer, devolveram a máquina e informaram que não tem arranjo, pelo menos para já, pois não há peças para substituir. Dando hipótese que pode haver dentro de 5 meses como podem não voltar a produzir.Posto isto, e tendo em consideração que este mesmo modelo foi substituído pela YAMMI 2 XL White em Outubro de 2019, podendo ter sido comprada em data que hoje ainda estaria na garantia, não terá uma marca que garantir peças para solucionar e arranjar em possíveis avarias produtos que vendem?Para além de que o modelo YAMMI 2 XL White tem exatamente a mesma entrada que o modelo anterior, logo, poderá ser a solução para a mesma.Considerando que, após telefonemas para a linha de apoio a fazer essa mesma questão, é-nos garantido que já não existe a peça em stock para arranjo, com toda a certeza. Não teria que existir transparência e fazer essa confirmação antes de pagar os 20€ para análise?Com os melhores cumprimentos, Pedro Marques