Exmos. Senhores,
No passado dia 26-Junho liguei a informar que o meu carro estava com uma grande avaria e eu estou no estrangeiro, falei com a colega Filipe Adão e a última foi a Vitória na qual fez muitas perguntas e desligou e ligou umas quantas vezes para chegar a conclusão que não poderia usufruir do serviço por ter indicado uma data ( que não dei certezas) pois estavam a pedir tanto e eu disse que nao sabia nao tinha como ver,
Mas foi recusado o serviço devido a estar mais de 60 dias, na qual não é o caso pois estive a ver e o carro saiu dia 25 de Maio.
A pior parte é que não foi oferecida nenhuma ajuda, não foi solicitado nenhum apoio ao cliente, eu pago este seguro a anos e mal usufruto do mesmo.
Hoje por surpresa minha contacto novamente e falo com a colega Ana Morcias na qual deixa-me à espera e desliga o telefone e não volta a contactar!
Que absurdo, a publicidade é vender vocês muito rápidos!
Sigo aqui sem saber o que fazer e sem ajuda, mas o seguro continua a ser PAGO!
Cumprimentos.