back

AVARIA DENTRO DA GARANTIA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

A. R.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

05/03/2025

Exmos. Senhores, EM 8/8/2023 COMPREI A MAQUINA DE LAVAR ROUPAHOOVER H3TFSMP48TAMCE POR 529.99euros NA VOSSA LOJA DE CARNAXIDE. EM 25/12025 APRESENTEI RECLAMAÇÃO DEVIDO A AVARIA ( TAMPOR PRESO E DEPOSITOS DETERGENTES PARTIDOS ), RECONHECERAM QUE ESTA DENTRO GARANTIA, EMITIRAM INTERVENÇÃO AO DOMICILIO Nª 140236532. APÓS 3 TENTAVIVAS DE CONTACTO POR MAIL, SEM RESPOSTA, E UMA PRESENCIAL DIA 6/2/2025 FUI CONTACTADO PELA ASSISTENCIA DA HAIER EUROPE, DIA 10/2/2025 , ONDE ME INFORMAVAM A VISITA DE TECNICO PA O DIA 11 E NECESSITAVAM DAS FOTOS DA MAQUINA DE LAVAR ROUPA. ENVIADAS AS FOTOS ATRAVES DO Nº 925111768VIA WHATSAPP. PASSADOS CERCA DE 5 MINUTOS INFORMARAM QUE O TECNICO JA NAO VINHA VER A MAQUINA PORQUE ESTAVA FORA DA GARANTIA DEVIDO A MANUTENCAO INEFICIENTE DA QUAL DISCORDEI. DIA 11/2/2025 NA LOJA DE ALFRAGIDE CONTACTEI O VOSSO COLABORADOR ONDE FOI EXPOSTO O PROBLEMA, CONTACTOU A ASSISTENCIA A PEDIR A VISITA DE UM TECNICO, MESMO COM AS DESPESAS A MEU CARGO, FORNECERAM-ME O CONTACTO DA ASSISTENCIA TECNICA. A PARTIR DO DIA 18/2/2025 CONTACTEI A ASSISTENCIA TÉCNICA ( SOBRE O AGENDAMENTO DA VISITA DO TECNICO ) 4 VEZES, CONVERSAS GRAVADAS, ONDE ME INFORMAVAM IRIAM REFORÇARO PEDIDO. DIA 1/3/2025 APRESENTEI RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES DA LOJA DE ALFRAGIDE COM O Nº 364449983 DOS FACTOS DESCRITOS TENHO AS DATAS, IMAGENS, EFATURAS E RESTANTES DADOS DO EQUIPAMENTO PELO EXPOSTO CREIO TER DIREITO AO REEMBOLSO DO PREÇO DA MAQUINA, OU UMA NOVA, PORQUE A AVARIA É DEVIDO AO FABRICO DA MAQUINA E A VOSSA ASSISTENCIA NÃO PODE EMITIR UM RELATORIO SEM A VISTORIA DE UM TECNICO CREDENCIADO ( RELATORIO BASEADO EM FOTOGRAFIAS TIRADAS POR MIM ) Cumprimentos. ANTONIO RAIMUNDO


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.