Venho por este meio comunicar Vossas Excelências que, fiz no início deste ano a compra de uma viatura, mais propriamente no dia 5 de fevereiro de 2019 no stand Via Centro - Comércio de automóveis e acessórios, Lda.,. O stand tem lugar na Rua 1° de maio - Quinta do Mor 2050-061 Aveiras. Telef 263247930/1, E-mail: geral@viacentro.pt. Com o NIF 505137526. Em junho a viatura começou a dar problemas, contactei o stand e não obtive qualquer ajuda e adiaram sempre uma resposta e resolução do problema. Por iniciativa própria e devido ao facto de ter 2 filhos, levei a viatura a uma oficina e disseram me que era problemas de motor. Não se responsabilizavam do arranjo visto que ainda estava na garantia. Contactei novamente o stand e enviaram-me uma peça que nem era necessária visto que o arranjo seria mais minuncioso. Sabendo que a viatura não podia andar assim, levei-a à peugeut de Beja onde me disseram que se a carrinha tivesse sido entregue nas devidas condições não seria ao fim de sensivelmente 5 meses que acusava avarias relativas ao motor. Foi-me dito e feito um relatório na peugeut do que a viatura necessitava, de seguida, enviei ao stand dizendo que a carrinha não podia circular, era a única viatura que tinha e não tinha alternativa de me deslocar para onde quer que fosse. Por sua vez, o stand ficou de me dar uma resposta, esperei dias, semanas e até meses e nenhuma decisão foi tomada. Posteriormente, e a meu cargo tive que tomar uma decisão, embora sabendo os custos que tudo isto iria ter, sabendo a falta que a viatura me faz e com 2 filhos menores, era impensável continuar assim.A carrinha foi então para a peugeut, onde teve a arranjar e o arranjo teve um custo total de 1400€. Depois de já ter a carrinha em meu poder, enviei a fatura do arranjo ao stand, e ainda continuo à espera de uma resposta. Agredecia então que este assunto fosse resolvido. Visto que estamos a falar de uma viatura na garantia e que nada me foi feito por parte do stand.Atenciosamente,Tiago Lopes