EX.MOS SENHORES
Dados do contrato:
MARIA PRAZERES MENESES CORREIA
No Cliente: 1365902244
No Contribuinte: 130664308
No Conta: 1296674475
Cronologia da situação
• Dia 23.08.2024, por volta das 10h quando estava em teletrabalho, fiquei privado de NET (fixa), impossibilitando continuar na reunião virtual que estava a participar;
• De imediato liguei para a MEO que me confirmou a avaria sendo a previsão de resolução por volta das 18h;
• Esta privação do serviço, implicou ter de me deslocar da minha residência até Oeiras para poder continuar a participar na referida reunião;
• Dia 23.08.2024, por volta das 20h quando voltei para casa, continuava privado do serviço, ou seja, sem NET/TV/VOZ fixa, sendo que a voz móvel é algo que na minha casa não tem quase nenhuma cobertura, estando muitas vezes os telemóveis sem rede;
• Não havendo rede nos telemóveis, também não conseguimos usar dados móveis;
• Fizemos várias reclamações as quais se repetiram nos dias seguintes;
• Dia 24.08.2024, continuamos sem qualquer serviço e sem verificar qualquer esforço de uma equipa técnica para resolver a situação; Mais reclamações para o vosso serviço de apoio ao cliente;
• Dia 25.08.2024, tudo IGUAL - continuamos sem qualquer serviço e sem verificar qualquer esforço de uma equipa técnica para resolver a situação; Mais reclamações para o vosso serviço de apoio ao cliente;
• Dia 26.08.2024, como tudo estava igual não me foi possível estar em teletrabalho tendo de me deslocar para o meu local de trabalho por forma a assegurar as minhas obrigações contratuais com a minha entidade empregadora;
• Dia 26.08.2024, após mais contactos com a MEO a previsão era a resolução da avaria pelas 20h;
• Dia 26.08.2024 pelas 20h tudo IGUAL, sem qualquer serviço;
• Dia 27.08.2024, mais do mesmo … como não há serviço tive de me deslocar para o meu local de trabalho em vez de ficar em teletrabalho; Vários telefonemas para a MEO e a previsão de resolução já não era dada… mas no final do dia
• Dia 27.08.2024 pelas 20h tudo IGUAL, sem qualquer serviço;
• Dia 28.08.2024, como tudo está IGUAL, sem serviço, lá tive de outra vez me deslocar para o meu local de trabalho; contactada a MEO, tiveram a brilhante expressão de dizer que é uma previsão e como tal vale o que vale, o serviço deve ser reposto até ao final do dia de hoje;
• Dia 29.08.2024, sem serviço havendo a previsão que o assunto esteja resolvido pelas 20h
REFORÇO que a cobertura de rede é muito fraca e, portanto, a utilização de dados móveis também é muito fraca.
Considero ter todo o direito de exigir à MEO a indemnização de todas as deslocações e gastos que tive de fazer, uma vez que a MEO não assegurou o que tem contratualizado, ou seja a prestação de serviço NET/TV/VOZ, incluindo aqui a voz móvel por fraquíssima cobertura na zona, a qual já várias vezes foi reportada.
Cumprimentos.