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Avaria de todos os serviços (TV e Internet)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. D.

Para: MEO

20/06/2025

Exmos. Senhores, Segunda-feira dia 16 de Junho fiquei sem serviço de televisão e internet e liguei para o suporte que agendou a vinda dos técnicos no dia seguinte. Na Terça-feira de manhã (8:00 da manhã) recebo novo SMS a desmarcar a vinda dos técnicos pois dizem existe uma avaria externa e quando esta estiver resolvida resolverá o meu problema. No mesmo dia ligo para perceber se ha estimativa de resolução ou perceber a causa e para pedir para manter a avaria em aberto pois a minha queixa é anterior ao problema externo. Na Quarta volto a ligar pois nenhuma informação chega para tentar perceber o que está a acontecer, ninguem me consegue fornecer qq tipo de informação sobre o que esta a acontecer ("Está com os técnicos que não deixaram nenhuma informação"), é esperar. Na Quinta volto a ligar pois nada aconteceu, o atendimento parece que não tem a certeza sobre o que se esta a passar e diz-me que apenas posso esperar. Hoje, Sexta volto a ligar e parece que não ha avaria registada mas nenhum agendamento foi feito, peço novo agendamento que ficou marcado para amanhã mas mais uma vez sem informação nenhuma sobre o que esta a passar ou qual a estimativa para a resolução. Problemas todos temos e percebo qua as resoluções podem demorar mas ser incapaz de dar informações a um cliente que está sem serviço desde segunda feira e depende da internet para trabalhar pois trabalha a partir de casa (que é completamente irrelevante para o suporte), esperar dias a fio sem informações e sem satisfações é incompreensível. Como é que o suporte não tem informações e os técnicos não dão informação de volta, mesmo depois de várias insistências é incompreensível para mim. Que tipo de clientes vocês esperam manter com este tipo de serviço? Já estive com outros problemas durante um ano e meio (com serviço que ia abaixo aleatoriamente várias vezes ao dia em que se verificou que o problema estava do vosso lado) e nenhuma atenção foi feita sequer, em todas estas situações tem de ser o cliente pedir encarecidamente por alternativas como MeoGo (que funciona horrivelemente com 4g) ou acrescentar mais gigas ao plafond do telemovel (para tentar cumprir os minimos). Preciso da situação resolvida asap e ter informação sobre o que está a acontecer? Cumprimentos.

Mensagens (3)

MEO

Para: C. D.

20/06/2025

Caro Cristiano Cunha, Em resposta ao assunto exposto informamos que o assunto em causa está em análise através dos canais que a MEO tem a disposição, pelo que deverá aguardar resposta que será prestada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

C. D.

Para: MEO

20/06/2025

O que venho aqui expor é que a forma de tratamento é insuficiente! Estou a uma semana sem serviço e não tenho informação sobre o que está acontecer, as vossas equipas não falam, os operadores de suporte não sabem o que se passa no campo, as equipas de campo não deixam informação sobre o que está a acontecer, nem vocês nesta altura sabem o que fazer com esta reclamação me parece pois algumas vezes é uma avaria externa, da proxima já não é e tentam agendar a vinda de um técnico que desmarca pois existe uma avaria externa e ando nisto ha uma semana, sem serviço e sem informação. Não ha qq cuidado com o cliente nesta situação, somos apenas um numero, ninguem tentou contactar-me durante esta semana eu é que proactivamente o tenho feito e mesmo assim sem respostas. J´vou na terceira tentiva de marcação de vinda de uma equipa tecnica e apenas cancelam no dia sem explicação, volto a ligar e dizem me que não têm informações e tenho de esperar?!?!? Esperar sem estimativa ou explicação não é de todo algo que esperava de uma empresa deste calibre.

MEO

Para: C. D.

23/06/2025

Caro Cristiano Cunha, Em resposta ao assunto exposto informamos que o assunto em causa já se encontra resolvido. Caso alguma anomalia persista deverá entrar em contacto pelos canais habituais. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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