Exmos. Senhores,
Segunda-feira dia 16 de Junho fiquei sem serviço de televisão e internet e liguei para o suporte que agendou a vinda dos técnicos no dia seguinte. Na Terça-feira de manhã (8:00 da manhã) recebo novo SMS a desmarcar a vinda dos técnicos pois dizem existe uma avaria externa e quando esta estiver resolvida resolverá o meu problema. No mesmo dia ligo para perceber se ha estimativa de resolução ou perceber a causa e para pedir para manter a avaria em aberto pois a minha queixa é anterior ao problema externo. Na Quarta volto a ligar pois nenhuma informação chega para tentar perceber o que está a acontecer, ninguem me consegue fornecer qq tipo de informação sobre o que esta a acontecer ("Está com os técnicos que não deixaram nenhuma informação"), é esperar. Na Quinta volto a ligar pois nada aconteceu, o atendimento parece que não tem a certeza sobre o que se esta a passar e diz-me que apenas posso esperar. Hoje, Sexta volto a ligar e parece que não ha avaria registada mas nenhum agendamento foi feito, peço novo agendamento que ficou marcado para amanhã mas mais uma vez sem informação nenhuma sobre o que esta a passar ou qual a estimativa para a resolução.
Problemas todos temos e percebo qua as resoluções podem demorar mas ser incapaz de dar informações a um cliente que está sem serviço desde segunda feira e depende da internet para trabalhar pois trabalha a partir de casa (que é completamente irrelevante para o suporte), esperar dias a fio sem informações e sem satisfações é incompreensível. Como é que o suporte não tem informações e os técnicos não dão informação de volta, mesmo depois de várias insistências é incompreensível para mim. Que tipo de clientes vocês esperam manter com este tipo de serviço? Já estive com outros problemas durante um ano e meio (com serviço que ia abaixo aleatoriamente várias vezes ao dia em que se verificou que o problema estava do vosso lado) e nenhuma atenção foi feita sequer, em todas estas situações tem de ser o cliente pedir encarecidamente por alternativas como MeoGo (que funciona horrivelemente com 4g) ou acrescentar mais gigas ao plafond do telemovel (para tentar cumprir os minimos).
Preciso da situação resolvida asap e ter informação sobre o que está a acontecer?
Cumprimentos.