Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º (1415903997), comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm.
Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: (Desde sábado dia 12.10 (pelas 14h00), estamos sem o serviço M3e (Tv+Net 1000+ voz). Deram-nos a indicação de que a avaria ia ser resolvida dia 14, depois no dia 15, e agora apenas informam que está a ser tratada. É uma avaria externa e não vemos a equipa técnica no local. Entramos em contato com o apoio ao cliente todos os dias, mais do que uma vez por dia, e o problema não é resolvido. Pelo que sabemos esta avaria também está a afetar vários clientes, incluindo clientes da Vodafone.
Como clientes, parece-nos inadmissível este tipo de tratamento onde não há o mínimo esforço de resolver o problema, esforço que deveria começar com a deslocação da equipa técnica ao local da avaria. além disto o apoio ao cliente não nos consegue dar qualquer tipo de informação , o que é absurdo!!
Obrigada,
Cumprimentos.