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Avaria de serviços

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. S.

Para: MEO

18/10/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º (1415903997), comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: (Desde sábado dia 12.10 (pelas 14h00), estamos sem o serviço M3e (Tv+Net 1000+ voz). Deram-nos a indicação de que a avaria ia ser resolvida dia 14, depois no dia 15, e agora apenas informam que está a ser tratada. É uma avaria externa e não vemos a equipa técnica no local. Entramos em contato com o apoio ao cliente todos os dias, mais do que uma vez por dia, e o problema não é resolvido. Pelo que sabemos esta avaria também está a afetar vários clientes, incluindo clientes da Vodafone. Como clientes, parece-nos inadmissível este tipo de tratamento onde não há o mínimo esforço de resolver o problema, esforço que deveria começar com a deslocação da equipa técnica ao local da avaria. além disto o apoio ao cliente não nos consegue dar qualquer tipo de informação , o que é absurdo!! Obrigada, Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: A. S.

21/10/2024

Cara Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-la. MEO www.meo.pt @@REF_ID@33417e7c9b842fab94@REF_ID@@ Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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