back

avaria de serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

O. R.

Para: MEO

28/08/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 239474039, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: desde o dia 20/8 estou sem serviço Meo (TV; INTERNET E FIXO). Vários contactos sem resolução da avaria. Informo ainda que a "caixa de ligação" da fibra se encontra em péssimas condições para além de uma quantidade imensa de cabos ligados , muitos clientes, e quando ligam 1, desligam 3 e os clientes ficam sem serviço. Caixa sem capacidade para tantos clientes a acrescer que neste momento a NOS também está a angariar clientes para as mesmas caixas,. Sobrecarga númerica de clientes. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: O. R.

29/08/2024

Cara Cliente,Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-la.MEOwww.meo.pt@@REF_ID@e79a97075144c3cf66@REF_ID@@Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.