Exmos. Senhores,
Em 24/11/2024 adquiri uma Cecofry&Grill
Duoheat 10000 por €99.90. A referência da encomenda é 162127968128388.
Posteriormente o vosso produto, mas sucede que este apresenta defeito: ao utilizar aparece no visor "open" e "hot" e pára de funcionar. Informei ainda que na zona interior do cesto junto ao vidro estava derretido.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em 02/04/2025, para que procedessem à reparação.
Em 23/04/2025 o produto entrou nas vossas instalações para ser reparado com o INCIDENTE 03843674.
Recebi o artigo reparado a 02/05/2025, contudo, mantém-se o mesmo defeito, o que comuniquei de imediato, tendo até enviado um vídeo.
Vocês informaram que iriam enviar uma peça nova, o que até agora não aconteceu.
Se não conseguem reparar o artigo, ou me entregam outro em substituição do mesmo ou me devolvem o valor que vos paguei, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de 2 dias.
Neste momento, dada a fraca qualidade do produto, solicito a devolução do valor.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.