Referência: R-5500726-T9Z2
Caro Cliente João Bastos,
Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO, nº 13114267, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.
Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões
Para qualquer dúvida, fale connosco!
Online: galp.com
Email. clientes@galp.com
Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional)
dias úteis das 9h às 21h
Com a melhor energia ao seu dispor,
Maria Oliveira
Serviço a Clientes Galp
galp.com
------------------- Mensagem original -------------------
De: clientes@galp.com;
Recebido: Thu Jul 24 2025 16:10::05 GMT+0100 (Western European Summer Time)
Para: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ;
Assunto: RE: Avaria de motociclo devido a erro de troca de combustiveis nas mangueiras da galp covilhã CRM:024486
Referência: R-5500726-T9Z2
Caro Cliente João Bastos,
Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO, nº 13114267, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Para que possamos prestar os devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível, solicitamos que nos forneça os seus dados de contacto telefónico e de email,
Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões
Para qualquer dúvida, fale connosco!
Online: galp.com
Email. clientes@galp.com
Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional)
dias úteis das 9h às 21h
Com a melhor energia ao seu dispor,
Paula Ínsua
Serviço a Clientes Galp
galp.com
------------------- Mensagem original -------------------
De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ;
Recebido: Tue Jul 22 2025 19:15:16 GMT+0100 (Western European Summer Time)
Para: operacoes.retalho@galp.com;
Assunto: Avaria de motociclo devido a erro de troca de combustiveis nas mangueiras da galp covilhã
CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address.