Reclamação
J. N.
Para: Endesa Energia, S.A.
Venho desta forma reclamar uma situação que ocoreeu no passado dia 09.02 na minha area de residência onde tivemos durante todo dia com muitas falhas de energia, muitos picos de corrente o que levou a consequente avaria do meu frigorifico. Já tive um técnico a avaliar a situação e a conclusão foi que já não há como reparar o mesmo uma vez que o modulo que avariou ficou descontinuado.Agradeço vossa resposta sobre o tema e o que preciso fazer mais para avançar com este pedio de possivel indemnização por avaria de equipamento pelos consequentes picos de energia.
Mensagens (8)
Endesa Energia, S.A.
Para: J. N.
A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-19223605Refª DECO: CPTPT01973463-95Assunto: Exposição apresentada pelo Exmo. Senhor Jose Maria Lopes NevesExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo Exmo. Senhor Jose Maria Lopes Neves a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-19223605.No seguimento da exposição efetuada, informámos o Exmo. Senhor Jose Maria Lopes Neves o assunto que nos apresenta é da competência do Operador de Rede de Distribuição (ORD), a entidade que gere a rede de infraestruturas que leva a energia a sua casa.Assim poderá contactar a linha das Avarias do ORD 800 506 506, ou a linha de apoio do ORD 808 100 100.Mais informamos que, não foi possível informar o reclamante uma vez que não disponibilizou forma de contacto.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Sem mais assunto,Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalapoio.cliente@endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23h
J. N.
Para: Endesa Energia, S.A.
Bom dia,Agradeço a vossa resposta, no entanto há algo que não me está a fazer muito sentido.Foi a Endesa Energia, S.A. que contratei o serviço, com quem assinei o contrato e a quem pago a respetiva fatura mensalmente, porque razão terei de ir resolver esta questão com outra empresa com a qual nunca tive qualquer contacto ? Não me parece de todo que seja querente esta resposta ou este metodo de resolver problemas com os vossos clientres. Se é a Endesa Energia, S.A que pago a fatura deve ser a Endesa Energia, S.A a tratar dos problemas que estejam relacionados com possiveis falhas no serviço prestado independentemente de haver ou não intermediários e ou parceiros na vossa operação.Agradeço a vossa atenção e esclarecimento sobre este problema com o vosso parceiro.Obrigado
Endesa Energia, S.A.
Para: J. N.
A/C: Serviço de informaçõesProcesso Endesa nºCA-19267928Refª DECO: CPTPT01973463-95Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) José Maria Lopes NevesExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) José Maria Lopes Neves, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-19267928.No seguimento da exposição efetuada, reiteramos a informação dada na nossa anterior comunicação de que o assunto que o(a) Exmo(a). Senhor (a) José Maria Lopes Neves nos apresenta é da competência do Operador de Rede de Distribuição (ORD), a entidade que gere a rede de infraestruturas que leva a energia a sua casa.Assim o(a) Exmo(a). Senhor (a) José Maria Lopes Neves, poderá contactar a linha das Avarias do ORD 800 506 506, ou a linha de apoio do ORD 808 100 100.Mais informamos que, uma vez que o reclamante não indica nenhum meio de contacto, não foi possível enviar a presente comunicação à mesma.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h
J. N.
Para: Endesa Energia, S.A.
Bom dia,Os contactos fornecidos do vosso parceiro comercial não estão atribuidos.Embora não concorde de forma alguma como estão a tratar do tema tentei o contacto para ambos e nenhum deles está atribuido.Agradeço que me indiquem a forma correcta para resolver esta questão de uma vez por todas sendo que já começa a passar o limite do razoável.Tal como disse anteriormente é a Endesa que pago a respectiva fatura e que até a data não tenho nenhuma vencida logo devia ser a Endesa a resolver qualquer problema que tenha com o respectivo fornecimento de serviço seja comigo directamente seja com o vosso "parceiro" .
Endesa Energia, S.A.
Para: J. N.
A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-19320479Refª DECO: CPTPT01973463-95Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) José Maria Lopes NevesExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) José Maria Lopes Neves a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-19320479.No seguimento da exposição efetuada vimos por este meio solicitar que nos forneçam mais dados referentes ao titular/contrato em questão, que nos permitam identificar a situação, nomeadamente o nº de Identificação Fiscal (NIF), o Código do Ponto de Entrega (CPE) ou o Código Universal de Instalação (CUI).De todo o modo, reiteramos as nossas anteriores comunicações e informamos que o assunto que o Consumidor nos apresenta é da competência do Operador de Rede de Distribuição (E-Redes), a entidade que gere a rede de infraestruturas que leva a energia a sua casa, pelo que deverá contactar a linha das Avarias do E-Redes 800 506 506 ou a linha de Apoio do E-Redes 808 100 100.Salientamos que não foi enviada comunicação ao reclamante, uma vez que não nos foi disponibilizado um contacto para comunicação.A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional.Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h
J. N.
Para: Endesa Energia, S.A.
Bom dia,Compreendo perfeitamente que a responsabilidade deste problema seja da (E-REDES) no entanto não foi a (E-REDES) que contratei o serviço nem é a (E-REDES) que pago a fatura mensalmente.Agradeço que analisem esta questão e me entreguem uma resposta concreta ao tema, tal como dito anteriormente os contactos fornecidos por vós não estão sequer ativos.Deixo em anexo a respectiva fatura que contém todos os dados solicitados.
Endesa Energia, S.A.
Para: J. N.
A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-19357089Refª DECO: CPTPT01973463-95Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) José Maria Lopes NevesExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) José Maria Lopes Neves a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-19357089.No seguimento da exposição efetuada informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) Cristina Isabel Fernandes Prates (titular do contrato) que, a Endesa não pode se não reiterar as anteriores comunicações e informar que o assunto que nos apresenta é da competência do Operador de Rede de Distribuição (E-Redes), a entidade que gere a rede de infraestruturas que leva a energia a sua casa, pelo que deverá contactar a linha das Avarias do E-Redes através do 800 506 506 ou a linha de Apoio do E-Redes através do 808 100 100.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor(a) Cristina Isabel Fernandes Prates a 13 de março de 2024.A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional.Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h
Endesa Energia, S.A.
Para: J. N.
A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-19357089Refª DECO: CPTPT01973463-95Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) José Maria Lopes NevesExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) José Maria Lopes Neves a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-19357089.No seguimento da exposição efetuada informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) Cristina Isabel Fernandes Prates (titular do contrato) que, a Endesa não pode se não reiterar as anteriores comunicações e informar que o assunto que nos apresenta é da competência do Operador de Rede de Distribuição (E-Redes), a entidade que gere a rede de infraestruturas que leva a energia a sua casa, pelo que deverá contactar a linha das Avarias do E-Redes através do 800 506 506 ou a linha de Apoio do E-Redes através do 808 100 100.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor(a) Cristina Isabel Fernandes Prates a 13 de março de 2024.A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional.Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h
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