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Avaria de artigo após 3 meses

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. A.

Para: AQUÁRIO ELETRÓNICA

30/06/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 31 de março de 2024 realizei uma encomenda, via online, do seguinte artigo: - 1x Saboneteira Automática Savio Savio Hdz-02, no valor de 10,80€, ao qual fui levantar na vossa Loja - Alegria, após a confirmação de levantamento por e-mail. Ora, no passado dia 28 de junho de 2024, após quase 3 meses, o artigo adquirido deixou de funcionar. Neste sentido, como indicação no ponto 4 em Apoio ao Cliente - Trocas e Devoluções, do qual passo a transcrever: «4. Dar início ao processo de devolução ou troca Para dar início ao processo de devolução/troca basta dirigires-te a uma das lojas AQUÁRIO com o artigo e a sua fatura, ou caso não tenhas esta possibilidade, poderás na tua Área de cliente > As minhas encomendas, realizar um pedido de devolução. Sendo aceite, o valor dos portes de devolução ficam a cargo do consumidor. Artigos que requerem cuidados específicos no seu manuseamento, transporte e manutenção essenciais ao seu bom funcionamento, antes de o adquirires, deverás certificar-te que os conheces. Em caso de avaria, o equipamento é enviado para uma assistência técnica externa, cujo parecer, é soberano. Caso não concordes com o relatório emitido, deverás fazer prova dos teus argumentos.» Na Área de cliente > As minhas encomendas, não existe forma de realizar um pedido de devolução, por isso, utilizo esta platafomar para solicitar a devolução do artigo mencionado e reaver os 10,80€. Cumprimentos.

Mensagens (2)

AQUÁRIO ELETRÓNICA

Para: N. A.

03/07/2024

Boa Tarde,Estimado cliente,Tendo o seu equipamento 3 meses, terá de se abrir o processo de garantia e não um processo de devolução, pois só dentro dos primeiros 14 dias é que é feita a troca ou a devolução com defeito comprovado.Assim sendo informamos que para que possamos verificar a avaria e ativar a garantia, necessitamos que nos faça chegar o equipamento completo e devidamente acondicionado, junto com a fatura de compra, para a seguinte morada:RMA/Pós-VendaRua Dr. Júlio de Matos, 65, 4200-356 PortoPara mais detalhes acerca de assistência técnica, poderá consultar toda a informação aqui: s:www.aquario.ptt/apoio-ao-cliente/assistencia-tecnica Ao dispor para qualquer questão adicional.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 30 de junho de 2024 16:15Para: info@aquario.ptAssunto: Avaria de artigo após 3 meses‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

N. A.

Para: AQUÁRIO ELETRÓNICA

04/07/2024

Boa tarde. A fatura extraviou-se. No entanto, tenho o comprovativo da compra no site da Aquário - Comércio de Electrónica, SA, assim, como os e-mails enviados pela Aquário - Comércio de Electrónica, SA. Não posso enviar o artigo por correio, ao invès. poeria ir entregar pessoalmente à morada indicada. Aguardo a vossa resposta. Cumprimentos


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