back

Avaria de Ar Condicionado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. V.

Para: Odigira Arc Condicionado - Ventilação

19/08/2021

NIF da Odigira: 508565073N.º de fatura do artigo em garantia: FT F21V201/210023O meu nomé é António Vasconcelos e após terem sido alertados por email e mensagem da avaria de uma aparelho de ar condicionado em garantia há mais de 1 mês e após muita insistência a vossa empresa deslocou-se à minha habitação no dia 28/07/2021, constatou a referida avaria e não foi possivel a sua resolução.No dia 04/08/2021 o Sr. Sérgio Mateus que é o dono da empresa disse que me ia contactar para fazer um ultimo teste ao aparelho mas nunca mais contactou.Tenho tentado ligar para o Sr. Sérgio mateus mas o mesmo não atende nem devolve as minhas chamadas.Ao ligar para a empresa por vezes atende uma Sra que ouve o meu problema mais uma vez e que vai dizer ao Sr. Sérgio Mateus para me contactar e ele nunca o faz.Em pleno verão, tenho um ar condicionado com 7 meses que está na garantia mas encontra-se avariado há mais de 1 mês com conhecimento da empresa Odigira que não resolve o problema estando em incumprimento legal.

Mensagens (1)

Odigira Arc Condicionado - Ventilação

Para: A. V.

23/08/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.