Reclamação
R. F.
Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.
Muito bom Dia!No dia 7 de março de 2023, desloquei-me à loja Auchan de Almada para adquirir uma máquina depiladora Braun SILK-ÉPIL FLEX 9002 WET & DRY. Uma vez que não estava disponível em loja, recomendaram-me que a encomendasse através do site da Auchan e assim fiz, nesse mesmo dia.No dia 9 de março do mesmo ano, recebo a minha depiladora em casa. O aparelho foi usado 4 vezes desde então e apenas por mim. À 4ª e última utilização, no dia 28 de julho deste ano, deixou de funcionar com a única cabeça que havia já utilizado.No dia seguinte, sábado, dia 29 de julho, desloco-me de imediato ao balcão do Serviço Pós Venda (SPV) da loja Auchan de Almada para reportar o problema. No local, o funcionário observou o aparelho que se encontra em perfeitas condições e referiu que o problema lhe parecia ser da cabeça da máquina e que enviaria o aparelho para a marca, Braun, para identificarem o problema e substituirem a cabeça, caso a avaria se verificasse, e que deveria ser algo simples. Qual não é o meu espanto quando hoje, dia 9 de agosto de 2023, recebo uma chamada do mesmo serviço (SPV) a dizer que a garantia não cobre a cabeça por ser um consumível e que a marca enviou um orçamento para a substituição da mesma.É a primeira vez que compro uma máquina Braun e estou extremamente insatisfeita. Todas as máquinas que tive eram da Philips e duraram todas mais de 10 anos. Não é admissível que uma depiladora que custa € 134,99 apresente estes problemas e que uma marca como a Braun não seja capaz de os solucionar e manter o cliente (minimamente) satisfeito.Já contactei também a marca e aguardo uma resposta breve por parte da mesma. De resto, estou já em contacto convosco, DECO PROTESTE e com a ASAE e juntamente com a minha advogada estou a inteirar-me dos meus direitos.No fundo, pretendo ou a substituição da cabeça da máquina ou a devolução do valor pago pela mesma, uma vez que esta avaria poderá ser defeito de fabrico e se voltar a ocorrer, terei novamente o mesmo problema.Cordialmente,Raquel Fernandes Buinho
Mensagens (10)
Auchan Portugal Hipermercados, S.A.
Para: R. F.
Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.Com os melhores cumprimentosAlexandra SilvaDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia quarta, 9/08/2023 à(s) 23:04:
Auchan Portugal Hipermercados, S.A.
Para: R. F.
Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.Com os melhores cumprimentosAlexandra SilvaDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia quarta, 9/08/2023 à(s) 23:04:
R. F.
Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.
Não só não fui contactada por vocês, como, após diversas tentativas de contacto da minha parte, o problema não foi solucionado. Junto da própria marca do produto que adquiri (Braun) na vossa loja online, tive a oportunidade de remediar o inconveniente e a trapalhada que tem sido o vosso atendimento. Nenhuma consideração pelo cliente, funcionários sem formação técnica específica e sem conhecimento da lei. Neste empresa não voltarei a comprar certamente e também não recomendarei. A minha queixa seguiu já para o diferentes organismos, nomeadamente DECO PROTESTE, ASAE e APDC.
R. F.
Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.
Não só não fui contactada por vocês, como, após diversas tentativas de contacto da minha parte, o problema não foi solucionado. Junto da própria marca do produto que adquiri (Braun) na vossa loja online, tive a oportunidade de remediar o inconveniente e a trapalhada que tem sido o vosso atendimento. Nenhuma consideração pelo cliente, funcionários sem formação técnica específica e sem conhecimento da lei. Neste empresa não voltarei a comprar certamente e também não recomendarei. A minha queixa seguiu já para o diferentes organismos, nomeadamente DECO PROTESTE, ASAE e APDC.
Auchan Portugal Hipermercados, S.A.
Para: R. F.
Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaAlexandra SilvaDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia segunda, 28/08/2023 à(s)11:27:
Auchan Portugal Hipermercados, S.A.
Para: R. F.
Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaAlexandra SilvaDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia segunda, 28/08/2023 à(s)11:27:
R. F.
Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.
Há 19 dias que espero uma resposta da vossa parte. Não é lamentável, é inadmissível!
R. F.
Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.
Há 19 dias que espero uma resposta da vossa parte. Não é lamentável, é inadmissível!
Auchan Portugal Hipermercados, S.A.
Para: R. F.
Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaAlexandra SilvaDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia quarta, 30/08/2023 à(s) 15:39:
Auchan Portugal Hipermercados, S.A.
Para: R. F.
Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaAlexandra SilvaDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia quarta, 30/08/2023 à(s) 15:39:
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação