Exmos. SenhoresDepois de contactar o operador(MEO) enviam-nos um equipamento pelo correio para substituir o avariado com uma carta que refere para ligar ao número 16206 de modo a obter informação de como devolver o comando avariado sem custos.1. Nem sequer é enviada a morada para devolução, mas obrigam a ligar para um número com custos para saber para onde enviar.2. Não foi dada informação para onde devolver o comando, exceto devolução numa loja MEO. Ou enviar por remessa livre.... Remessa livre não veio nenhuma embalagem de devolução de remessa livre, por isso, teria de comprar ou pagar o envio (Não sei para onde).3. Mesmo devolvendo numa loja, que fica a 20Km, os custos de desloção e tempo, não recebemos informação de como vamos ser ressarcidos dos gastos de devolução como o combustível e tempo uma vez que é referido na guia de remessa (Devolução de equipamento avariado sem custos).4. Caso seja debitado o comando, uma vez que a avaria é do equipamento e a MEO é o responsável por ter os equipamentos a funcionar, é uma cobrança indevida.5. Depois de contactar a MEO sendo debitados custos da chamada obrigatória uma vez que a carta recebida nem sequer tem a morada de devolução, exijo, mais uma vez que sejam devolvidas as quantias pagas pelas chamadas(ou que não sejam debitadas na fatura) de um sistema automático que desliga sem resolver o problemas nem sequer prevê uma avaria deste tipo.7. O equipamento avariado encontra-se nas instalações e pode ser levantado pela MEO quando entender.8. Devolvemos o equipamento se, como refere a MEO, sem custos, ou MEO nos pagar a deslocação à loja MEO mais próxima(mais de 20 km) e o tempo de trabalho da empresa perdido para executar a devolução. Ou, ainda, o tempo que perderemos na deslocação para devolução nos correios e os custos da embalagem.Ou então indicam-nos um processo de devolução sem custos, conforme vem referido na guia de remessa com a referência 1336702333