back

Avaria continua

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. N.

Para: NOS Comunicações SA

12/11/2023

Passados mais de um mês (08-10-23) em que um técnico da NOS veio cá a casa e reportou uma avaria no exterior no poste que tem o cabo que vem para casa e me ligaram várias vezes ,a avaria continua não consigo ter serviço sem quebras o que me disseram foi se quiser sair posso sem pagar nada ,dá fidelização, é triste

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: P. N.

13/11/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: P. N.

16/11/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através de contato telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 13 de novembro de 2023 11:36ecebeu uma reclamação: Avaria continua - (CPTPT01915529-70)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.