back

avaria continua

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. C.

Para: MEO

04/04/2025

Exmos. Senhores, Após uma visita dos técnicos da meo no dia 2 de abril, os mesmo disseram que não podiam resolver a avaria pois as condições climáticas não estavam favoráveis , sendo que no próprio dia e no dia 3 esteve as tardes inteiras a fazer sol sem vento nem chuva. Liguei para a linha de apoio técnico da meo onde o colaborador me informou que os técnicos nem tinham deixado nenhuma informação escrita. Irei continuar a fazer reclamações todos os dias até que a avaria esteja resolvida ou me deem uma justificação pela a qual a avaria ainda não está resolvida. Estou farto de mensagens, emails e chamadas a desculparem se e a continuarem a darem respostas que não acrescentam em nada. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: C. C.

07/04/2025

Caro Samuel Cascais Após análise, informamos que o assunto em causa está em análise na MEO pelo que deverá aguardar a resposta que será enviada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt @@REF_ID@4f406ca853fc5444cd@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

Assistência solicitada 07 abril 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.