back

Avaria constante de desktop, dentro da garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. J.

Para: LENOVO

04/07/2023

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que a 30 de novembro 2021, comprei um desktop da marca Lenovo, na loja denominada Novo Atalho, sendo que apartir do sexto mês o mesmo avariou, sendo enviado para reparação na Lenovo, sendo que passado cerca de 1 mes, reenviaram o mesmo informando que tinha sido um erro da motherboard já resolvido e atualizado, mas passados 5 meses o mesmo erro voltou a acontecer e foi feito novamente a mesma suposta actualizacao, mas novamente passados uns meses voltou a mesma avaria, e novamente foi para reparação, sendo então supostamente feita a alteração da motherboard, mas passados uns 4 meses, voltou novamente o mesmo erro, tendo novamente sido enviado para reparação, sendo que desta feita, enviaram comunicando a resolução da avaria, mas ao tentar ligar o referido computador este não dá qualquer sinal de iniciar, em resumo o mesmo passou mais tempo a tentar ser arranjado do que os meus filhos usufruíram para estudos/lazer.

Mensagens (1)

LENOVO

Para: P. J.

04/07/2023

Estimado Sr. Paulo Jesus,Agradecemos o seu contacto, relativamente a sua reclamação, pedimos por favor que contacte com o vendedor (NOVOATALHO) e solicite novo pedido de assistencia.O equipamento será recolhido e ser-lhe-á dada uma resolução comercial (via vendedor).Cumprimentos,Em 2023-07-04 16:07:17, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.