Venho por este meio reclamar a V/Exas a demora na reparação do motor do veículo mercedes C180 1.6 HDI 116cv, matricula AH-73-SV com 168 mil KM, comprado no V/ stand ParkAuto em 08 Julho de 2021, com garantia motor e caixa de 24 meses. Três semanas após a compra foi detectado fuga de oleo no motor, que depois de várias idas a oficina por vós designada foi verificado uma fissura no bloco do motor.Foi retirado o bloco motor e levado por vós para rectificadora especializada em Guimaraes que vieram a concluir que o mesmo não tem reparação.V/ Exas garantiram então a compra de um novo bloco motor com as mesmas caracteristicas e KM visto estar na garantia dos 24 meses.O facto é, que já estamos a 06 de Dezembro e depois de inumeros contactos por minha parte a questionar quando o carro estaria pronto com o novo bloco motor e a resposta é sempre para a semana x. Já se passaram três meses e ainda não tenho resposta difinitiva, mas sim um adiar de semanas.Acho que mereço uma resposta concreta e rápida para resolução do problema, visto ter que tomar outras medidas para resolver o problema, como seja, recorrer via judicial e acionar meus direitos e pedir indemização pelos danos causados.Até hoje fui uma pessoa compreensiva e tolerante perante vós e o problema, mas já chegou a um ponto limite.Sem mais e esperando que resolvam o problema, despeço -me com os meus cumprimentos.Paulo Abrunhosa