Boa tarde, venho por este meio, já que fiz 9 chamada telefónica e nada se resolveu e já fui pessoalmente ao balcão e finalizei com uma reclamação por escrito.
Venho informar que não tenho mais nada haver com a vossa instituição desde do dia 1 de outubro, quando entreguei os equipamentos na loja, e quiserem que eu assinasse o acordo até dia 16 de outubro, sabendo que não tenho serviço de TV há mais de 2 de semanas e já fiz várias ocorrências e nada resolvem. E se vão buscar por transferência no dia 12 não consigo perceber o dia 16. Falam de normas da nos, pedi para ter acesso a elas, nada, só sabem falar. Volto a referir que em novembro já não tinha canais de TV e no dia 1 de outubro pedi e volto a pedir para fechar as contas até essa data. Já não estou a pedir que me devolvam o tempo que tive com a boxe avariada.
Simples e fácil e deixam de enganar o próximo. Sim enganar, para pedir que seja dia 16 de outubro sem equipamento a funcionar, chamo isso enganar o próximo.
Podem pedir os 15 dias, tanto falam, desde que a pessoa tenha contrato/fidelização, nesta situação já não existe há anos. Podem pedir os 15 dias desde que a vossas ricas boxes funcionasse, também nao é o caso.
Dia 2 de outubro passei a ter contrato com a Vodafone.
Resumindo, ou vão ser honestos, parar com um diz uma coisa e outro diz outra. Vocês só têm que agradecer ao funcionário que me queria cobrar para voltar a ter a boxe a funcionar. Deviam ver e rever esses funcionários da chamadas telefónicas que cada um diz uma coisa e quando as coisas não estão bem desligam a chamada na cara do cliente.
Vamos lá parar com essa palhaçada sff.
Aguardo uma resposta nas 48h ou irei me dirigir a loja e fazer diariamente uma reclamação por escrito até serem honestos. E não me venham ligar a dizer coisas, sim porque cada um diz uma e tentam dar a volta....sim porque hoje, disseram que tinha que preencher um documento e ficava resolvido (anexo). Entretanto já fiz a chamada e ainda estão a estudar....haja paciência!
Obrigada
Elga Alface