Olá Maria,
Obrigado pela tua mensagem e por fazeres parte da nossa comunidade! &127793;
Para conseguirmos ajudar-te, precisamos de mais informação. Ainda tens o ID do pedido? Se não tiveres, não faz mal! Diz-nos qual email associado ao pedido, o dia da reserva e o nome do estabelecimento em questão. E, se possível, envia-nos uma fotografia da Surprise Bag.
Ficamos ao dispor para qualquer outra questão! &128233;
Obrigado,
P.S.: Sem ideias para o jantar de hoje? Descobre as nossas Surprise Bags de supermercado a partir de 2,99 e cria pratos originais com os seus ingredientes surpresa! &127835;&129367; Para as encontrar, aplica o filtro Mercearia nas opções de Pesquisa.
Previous-message-reference: 69fe98d034ea4470885c30d2f9aa5a5c@email.dixa.io
CUSTOMER EXPERIENCE
W: toogoodtogo.com I Policy
System user January 10, 12::30 GMT
Olá ,
Obrigado pelo teu contacto e por fazeres parte do combate contra o desperdício alimentar! 🌱
Sabemos que respostas automáticas não são o ponto alto do dia de ninguém - mas esta é apenas uma nota rápida para confirmar que recebemos a tua mensagem e responderemos assim que possível. Normalmente, conseguimos fazê-lo dentro de 24 horas mas podemos ser um pouco mais demorados durante períodos atarefados. Contudo, podes ter a certeza de que iremos tratar do assunto reportado!
Para conseguirmos ajudar-te da melhor forma, queríamos confirmar que incluíste os seguintes pontos na tua mensagem:
A referência (ID) do teu pedido (ignora este passo se submeteste a tua reclamação através da app e a associaste a um pedido específico - teremos automaticamente acesso ao seu código);
Como foi a tua experiência;
Quaisquer fotografias, ou capturas de ecrã, relevantes para nos ajudar na nossa investigação (permitem-nos dar um feedback preciso à loja).
Fica à vontade para responder a este e-mail com quaisquer detalhes em falta. Quanto mais informação melhor, para que possamos dar feedback concreto à loja e melhorar as questões necessárias o mais rapidamente possível.
Entretanto, se estiveres à procura de mais informações sobre a Too Good To Go, temos um Centro de Ajuda na aplicação. Basta acederes a uma das tuas reservas anteriores e clicares em Preciso de Ajuda” para saberes mais informações sobre como funciona a aplicação.
Até breve,
January 10, 12::30 GMT