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Avaliação do produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Too Good To Go

10/01/2025

Exmos. Senhores, Acabei de efetuar uma compra e respetivo levantamento do produto no hotel Vila Galé em Braga. Quero efetuar avaliação do produto , mas a aplicação não permite. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Too Good To Go

Para: M. F.

10/01/2025

Olá , Obrigado pelo teu contacto e por fazeres parte do combate contra o desperdício alimentar! 🌱 Sabemos que respostas automáticas não são o ponto alto do dia de ninguém - mas esta é apenas uma nota rápida para confirmar que recebemos a tua mensagem e responderemos assim que possível. Normalmente, conseguimos fazê-lo dentro de 24 horas mas podemos ser um pouco mais demorados durante períodos atarefados. Contudo, podes ter a certeza de que iremos tratar do assunto reportado! Para conseguirmos ajudar-te da melhor forma, queríamos confirmar que incluíste os seguintes pontos na tua mensagem: A referência (ID) do teu pedido (ignora este passo se submeteste a tua reclamação através da app e a associaste a um pedido específico - teremos automaticamente acesso ao seu código); Como foi a tua experiência; Quaisquer fotografias, ou capturas de ecrã, relevantes para nos ajudar na nossa investigação (permitem-nos dar um feedback preciso à loja). Fica à vontade para responder a este e-mail com quaisquer detalhes em falta. Quanto mais informação melhor, para que possamos dar feedback concreto à loja e melhorar as questões necessárias o mais rapidamente possível. Entretanto, se estiveres à procura de mais informações sobre a Too Good To Go, temos um Centro de Ajuda na aplicação. Basta acederes a uma das tuas reservas anteriores e clicares em Preciso de Ajuda” para saberes mais informações sobre como funciona a aplicação. Até breve, Previous-message-reference: cfca252a200a4239897a6cd3616be4bc@email.dixa.io January 10, 12::30 GMT

Too Good To Go

Para: M. F.

13/01/2025

Olá Maria, Obrigado pela tua mensagem e por fazeres parte da nossa comunidade! &127793; Para conseguirmos ajudar-te, precisamos de mais informação. Ainda tens o ID do pedido? Se não tiveres, não faz mal! Diz-nos qual email associado ao pedido, o dia da reserva e o nome do estabelecimento em questão. E, se possível, envia-nos uma fotografia da Surprise Bag. Ficamos ao dispor para qualquer outra questão! &128233; Obrigado, P.S.: Sem ideias para o jantar de hoje? Descobre as nossas Surprise Bags de supermercado a partir de 2,99 e cria pratos originais com os seus ingredientes surpresa! &127835;&129367; Para as encontrar, aplica o filtro Mercearia nas opções de Pesquisa. Previous-message-reference: 69fe98d034ea4470885c30d2f9aa5a5c@email.dixa.io CUSTOMER EXPERIENCE W: toogoodtogo.com I Policy System user January 10, 12::30 GMT Olá , Obrigado pelo teu contacto e por fazeres parte do combate contra o desperdício alimentar! 🌱 Sabemos que respostas automáticas não são o ponto alto do dia de ninguém - mas esta é apenas uma nota rápida para confirmar que recebemos a tua mensagem e responderemos assim que possível. Normalmente, conseguimos fazê-lo dentro de 24 horas mas podemos ser um pouco mais demorados durante períodos atarefados. Contudo, podes ter a certeza de que iremos tratar do assunto reportado! Para conseguirmos ajudar-te da melhor forma, queríamos confirmar que incluíste os seguintes pontos na tua mensagem: A referência (ID) do teu pedido (ignora este passo se submeteste a tua reclamação através da app e a associaste a um pedido específico - teremos automaticamente acesso ao seu código); Como foi a tua experiência; Quaisquer fotografias, ou capturas de ecrã, relevantes para nos ajudar na nossa investigação (permitem-nos dar um feedback preciso à loja). Fica à vontade para responder a este e-mail com quaisquer detalhes em falta. Quanto mais informação melhor, para que possamos dar feedback concreto à loja e melhorar as questões necessárias o mais rapidamente possível. Entretanto, se estiveres à procura de mais informações sobre a Too Good To Go, temos um Centro de Ajuda na aplicação. Basta acederes a uma das tuas reservas anteriores e clicares em Preciso de Ajuda” para saberes mais informações sobre como funciona a aplicação. Até breve, January 10, 12::30 GMT


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