Exmos. Senhores,
Tenho uma loja online, Vendas-Online.pt, e tenho por diversas vezes tido chatices com avaliações faltas de diversos cliente que quando tenho que fazer cancelamento das encomendas, avaliam falsamente v+arias condições que não existiram, portanto, é a meu ver de forma clara e concisa uma aprovação com total conhecimento da parte da worten de difamação e falsos testemunhos, que impactam de forma extremamente negativa a loja e a sua avaliação global no marketplace, são availados os seguintes parâmetros que não chegam a existir:
"Método de envio de acordo com a expectativa" , quando não existiu lugar a avaliação de método de envio pois este não existiu.
"Produto conforme a descrição" - avaliado.. e não houve produto para ser avaliado, logo, falso testemunho.
"Prazo respeitado" - foi avaliado e não foi ultrapassado até ao cancelamento, por isso é falso testemunho..
"Produto bem embalado" - avaliado e não teve lugar a qualquer embalamento testemunhado, logo, falso testemunho.
Já tentei recorrer dessas avaliações extremamente incorretas e graves pelo motivo que são falsas, ao serviço de suporte a vendedores do marketplace da worten, no qual o Sr. Fernando Silva em nome da worten me diz repetidamente que não pode fazer nada, dizendo que não vê motivos para a ocultação destas avaliações nem muito menos eliminação destas, diz que não deteta qualquer falso testemunho e que todas as avaliações foram dadas corretamente. Já o alertei repetidamente como é possível que uma empresa como a worten esteja em concordância com tais práticas, mas ele diz repetidamente que não existe falsos testemunhos, quando facilmente e claramente existem..
Cumprimentos.
António Carlos Francisco Madeira
Loja Vendas-Online.pt com ID: 5434